Máscara Dream Cream Lola Cosméticos - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Máscara Dream Cream Lola Cosméticos


Olá leitores, tudo bem? Há algum tempo me decepcionei com um produto da Lola, quem acompanha o Blog já sabe qual produto me refiro, mas também não foi algo que me afastasse dos produtos desta marca, visto que uso e gosto muito do óleo vegetal da Lola que contém óleos selecionados da nossa flora brasileira.
Por conta deste fato sempre tive vontade de usar a famosinha máscara Dream Cream, sempre muito comentada nas redes sociais.

Adquiri essa máscara por um precinho super camarada de R$24.90 na embalagem de 150g, vocês podem até achar o potinho bem pequenino para o preço, mas não se enganem, ele é um gigante em rendimento.


Ele vem com uma espátula para não contaminarmos o produto com nossos dedinhos no potinho, aliás todo produto deveria vir com uma espátula, exceto os que são em bisnagas.
 Esta máscara Dream Cream Lola, rende muito, ela é bem consistente, duas pequenas quantidades envolvem todo o cabelo, o resultado é praticamente imediato, o cabelo derrete nas mãos.
Somente 3 minutos, porém deixei 10 minutinhos pois gosto de além da enluvar, usar uma touquinha de alumínio para potencializar mais ainda os efeitos. Não que seja necessário, mas particularmente, faço desse modo. Porém se você procura algo rápido com efeitos imediatos, pode apostar nesta máscara sem medo.
O perfume dela é adocicado, o mesmo do óleo vegetal da lola.
Em sua composição encontramos o óleo de argan, queratina hidrolisada, manteiga de karité, arginina e não contém parafina. Super indicada para Low poo.
Na segunda aplicação já senti meus cabelos mais nutridos, hidratados e mais fortes.

Menina(o)s estou pensando em fazer videos, sou meio timida para lidar com cameras, mas acho que nos videos tem como esclarecer melhor algumas dúvidas que vão surgindo nos comentários, principalmente nas postagens sobre permanente e UTI capilar. To amadurecendo a idéia.

Beijosssssss e curtam a Fanpage.

11 comentários:

  1. Não pense minha querida, faça. Seus posts já são ótimos, os vídeos serão melhores ainda. A timidez irá embora no segundo video. Super beijo e parabéns! ★♡

    ResponderExcluir
  2. Aguardando seus vídeos ansiosamente.
    Pelo que li, corrija-me se estiver equivocada, pela ordem da composição, seria uma máscara nutritiva, certo?
    Pensando seriamente em comprá-la.
    Bjs, ótimo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Ana uma máscara nutritiva, mas dependendo também pode ser usada para uma reconstrução também,isto é, na minha opinião, rsrsrs.
      Beijos e obrigada pela força.

      Excluir
  3. Amigaaaaa, vc deve fazer sim, eu dou a maior força, vc é desinibida pra escrever e falar dos produtos, acho que se fizer os vídeos vai ficar ainda melhor, eu ainda hoje tenho vergonha das câmeras e meu ajudante fica me olhando, ai mesmo que eu fico mais nervosa hehe, mais vc consegue amiga, adorei a máscara, vou compra tbm, vc vai ver hehe, beijim meu amorrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim amiga, é muito boa a máscara. Ah obrigada pela força. Gosto muito dos seus videos. Estou tomando coragem para começar os meus. Beijos

      Excluir
  4. Já usei e gostei muito. Só não comprei novamente pq to tentando dar uma esvaziada na minha penteadeira rsrs. Preta vc já ouviu falar no salão Ilê da Anastacia sabe se o resultado do permanente la é satisfatório? E do Espaço M Vida, vejo muitas meninas falarem bem também, entre os dois qual vc acha o melhor/que dá melhores resultados? Um beeeijo e olha faz vídeo sim é melhor pra visualizar os produtos apresentados e o resultado dele. Bj linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda. Agradeço pela força, farei sim os videos em breve. Sobre os salões ouço falar muito bem deles, mas nunca fiz em nenhum dos dois, porém no meu grupo que criei no Facebook chamado "Eu Amo Permanente Afro" tem meninas que já fizeram nesses salões e podem lhe posicionar melhor sobre eles, ajudando na sua escolha. Entre no grupo vc será muito bem vinda. Beijos

      Excluir
  5. Doida pra usar esse produto amiga,mais com mega fica quase impossível!
    Pelo jeito só ano que vem mesmo!
    Faz vídeos amigas.........vai se muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, usa sim amiga, eu to amando ele. Assim que tiver um tempo vou gravar um video para ver se vai dar certo. Beijinhos

      Excluir
  6. Quero usar esta máscara para ontem, na verdade não comprei e estou esperando minha prima trazer a dela para testar, se gostar eu compro! Leio tanto sobre ela que já estou com urticárias (mentira) rs, mas estou ansiosa sim para ver como vai ficar em meus cabelos. As resenhas são sempre tão positivas que cada vez aumenta mais e mais a curiosidades.

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)