Tranças Africanas - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Tranças Africanas

CURSO COMPLETO E GRÁTIS DE TRANÇAS AFRICANAS ONLINE NOS DIA 18,19 E 20 VENHAM LOGO PARTICIPEM!



Olá meninas tudo bem? Vim aqui rapidinho para serviço de utilidade pública para quem gosta e quer aprender as famosas tranças africanas, que agora está super em alta e eu particularmente acho lindo.

 Bom as aulas começaram hoje e são online e ao vivo, mas permite compra para quem quiser ter em casa e assistir depois. Mas o foco é: aulas grátis que está rolando nesse exato momento no site da Eduk .

Poderemos assistir as aulas no dias 18(hoje),19 e 20 das 14h as 17h. E a reprise é a partir das 19h. Então não se preocupe se você perdeu o inicio. Vai ter chance de assistir de novo. Corre lá gente! Reserve seu lugar é de graça. Você vai aprender variedades de tranças africanas, ótimo para iniciantes e profissionais.

Gente eu sou apaixonada por tranças e estou adorando.

http://www.eduk.com.br/

beijocas.

2 comentários:

  1. Oi amigaaaa, poxa que bom que esta avisando, eu acho lindo, não sei fazer mais quem quer fazer já tem endereço certo, o Eduk é de graça né, fala a pena, já assisti alguns vídeos de determinadas coisas e gostei. Beijim...

    ResponderExcluir
  2. Vai fazer no seu? Quero ver hein, kkkk
    Bjs.
    Estou de volta!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)