O corte que revigora a autoestima das crespas - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

O corte que revigora a autoestima das crespas


Olá minhas amigas que bom estar aqui em dia de semana para bater um papo esperto com todas vocês, nem que seja aquela prosa rápida.
Então, quem viu no domingo o programa da Eliana e ama um cabelo cacheado, deve ter ficado com uma vontade imensa de ter um Rodrigo Cintra à disposição para dar um UP no visual.

Meninas fazemos tantas hidratações semanais, usamos tantos diferentes leaves in para definir os fios, porém na hora de tirar aquelas pontinhas danificadas morremos de medo e batemos o pé dizendo que não! Afinal o cabelo crespo já demora a crescer e a tesoura acaba se tornando um vilão e inimigo em nossas vidas.

Mas já pararam para pensar que um corte bem feito e estiloso, pode ajudar na definição do crespo e trazer um visual fashion?

Vejam como ficou o cabelo da modelo após passar pelas mãos do Cabeleireiro Rodrigo Cintra. Confesso que fiquei com imensa vontade de cortar também.

                            ANTES                         DEPOIS





































Olhem que diferença no movimento, o rosto ficou mais leve e os cachos mais evidentes.
Eu sinceramente amei e estou pensando seriamente em fazer um corte. Só tem um probleminha: achar o profissional certo para fazer essa proeza, pois cortar cabelos crespos definitivamente não é para qualquer um.
Se alguém souber de alguém aqui no RJ que tenha mãos de anjo para cortar cabelo crespo, por favor deixe seu comentário abaixo. 

Beijos e até a próxima resenha ou prosa.

4 comentários:

  1. Realmente o corte ficou lindo, deve ficar show em você também. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa achei lindo demais esse corte, não sei se vai dar para fazer no meus, pois o da modelo está bem maior, mas que vou dar um corte para revigorar, ah isso eu vou, rrsrsrs. Beijos

      Excluir
  2. Tb to querendo mas da ultima vez sai do salao c meu cabelo no ombro...eh dificil achar alguem de confianca.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)