Resenha: Shampoo Hidratante da Embelleze ReVitay Com Quinoa e Mel Silvestre - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha: Shampoo Hidratante da Embelleze ReVitay Com Quinoa e Mel Silvestre


Olá meus amores, voltei para mais uma resenha, e hoje vou falar sobre um dos produtos que a parceira Embelleze enviou para o Blog.
Recebi 3 shampoos diferentes e vou testar um de cada vez, cada resenha apesar de breve pois já sabemos que a finalidade do shampoo é limpeza, mas como sempre esperamos algo mais como não encher os fios de nós, ou deixá-los secos demais, as resenhas vão ter um espaço de tempo, pois vou testá-los por um tempo mais longo.

Hoje vou falar sobre o Shampoo Hidratante de Quinoa e mel silveste.

São ingredientes nutritivos que tem como finalidade alimentar seus fios durante a lavagem. A Quinoa sempre foi um alimento venerado pelos incas, por conta de seu alto poder nutritivo, e ainda é muito consumida pelos povos Andinos.
O mel é também rico em sais minerais e tem alto poder nutritivo.

Nos meus fios, que são crespos, do tipo 4c, ele não ressecou.
Utilizo somente uma lavagem e acho suficiente pois faz bastante espuma, limpa bem o couro cabeludo e os fios. Não deixa embaraçar, cheiro suave e agradável. Não notei sinais de ressecamento ou secura, e apesar de no rótulo dizer que é ZERO SAL, lendo a formulação ele contem Sodium Laureth Sulfate que acredito que dispense apresentações não é mesmo meninas?!

Não acrescento nada no shampoo, nem misturo ingredientes químicos para deixar guardado. Óbvio que tudo que acrescentamos num elemento já pronto, vai ter sua formulação alterada e modificada, podendo perder ou modificar seus efeitos.

Gostei do Shampoo e gostei mais ainda que ele não te prende, nem te obriga a utilizar o mesmo condicionador da linha. Geralmente nos rótulos sempre vem especificado isso. Mas com este da Embelleze senti mais liberdade de usar o que quiser após ele. Achei positivo!

Quero aproveitar para agradecer os Haters (odiadores e preconceituosos) que vem visitando meu Blog ultimamente, ofendendo meus posts e dizendo que são "ricos" e "patricinhas" e tem "cabelo "bom", criticando duramente o cabelo crespo. Eles entram aqui não se identificam(covardia) e deixam comentários maldosos, dignos de quem nitidamente não tem o que fazer e nem nada de útil para acrescentar na vida de qualquer pessoa.
 Por isso quero dizer para eles que estão contribuindo para minha audiência e principalmente para que meu blog seja mais visualizado pelo Google e cada vez mais bem posicionado. Só para deixá-los cientes que até a critica de vocês permite que o Blog alcancem mais pessoas e cresça mais e mais. 

Beijos.

7 comentários:

  1. Não conhecia esse shampoo, faz tempo que não uso nada da Embelleze.
    Não ligue para os haters, eles invejam o sucesso.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha Pretinha.
    Deixa o povo falar, mal sabem que as estatísticas só aumentam.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Bom. Amei a resenha.
    Já eu amo acrescentar produtos vegetais ao meus shampoo, sempre separa-o num vasilhame distinto e potencializo, tenho tido bons resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Separar para utilizar na hora é válido. O que não acho legal é misturar na embalagem e deixar guardado.

      Excluir
  4. Meu cabelo não é crespo mas gosto de shampoo hidratante. Tenho recebido muitos comentários maldosos essa semana, deve ser alguém infeliz que não tem o que fazer. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho visto outras colegas recebendo destes produtinhos e acho que a Embeleze esta de parabéns, nós vivemos trocando de shampoo para os nossos cabelos não acostumarem e receber três é um adianto e tanto né? Beijim amiga. Estou com muitas mais muitas saudades de vc garota :D...

    ResponderExcluir
  6. Um shampoo bom, e com preço acessível!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)