GOICOECHEA* Pele sensível. Funciona Sim! - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

GOICOECHEA* Pele sensível. Funciona Sim!

Será mesmo que Goicoechea melhora a aparência das pernas??


Olá meus amados e minhas amadas leitoras, hoje quero falar de um creme que venho testando há 4 semanas e que já li relatos positivos sobre ele, mas ainda não tinha visto fotos reais de antes e depois. Então resolvi fotografar minhas coxas antes e depois para mostrar os resultados para vocês.
Bom, a história é a seguinte, eu estava ficando muito tempo em pé no meu serviço e percebi que minhas pernas estavam ficando marcadas, com vazinhos que pareciam hematomas. Fiquei apavorada afinal na minha vida toda sempre me orgulhei de não ter varizes, fiquei muito chateada e pensei em deixar o serviço por causa disso, mas certo dia fui na farmácia comprar um dorflex e vi na prateleira o creme Goicoechea. Lembrei que minha amiga Neiva do Blog Somando Beleza tinha falado muito bem dele em uma postagem, então resolvi comprar pra mim esse creme, o preço foi R$25. 

Na embalagem diz que a pele fica mais lisa e com melhor aparência, deixando as relaxadas e descansadas.
Possuindo na fórmula dois extratos naturais:

Castanha da índia: propriedades que aliviam a sensação de cansaço, tensão e inchaço das pernas.

Centelha asiática que ajuda na circulação sanguinea e causa relaxamento das pernas.

Possuindo também o mentol que refresca as pernas, proporcionando uma sensação de geladinho que dura um bom tempo, deixando as pernas fresquinhas e revigoradas.

Tem também o pepino e a camomila que protegem a pele de agentes externos, hidratando e suavizando a pele, criando uma camada protetora, deixando a macia e protegida.

Notei que logo na frente do rótulo dizia possuir VARIZEN na fórmula, mas nas expecificações não se falava nada sobre esse ingrediente. Mas deduzi que logo seria algo para combater ou melhorar varizes.

Minha experiencia durou 30 dias, massageando minhas pernas 2x ao dia. 
De manha eu levantava tomava banho e massageava minhas coxas. E a noite antes de eu me deitar repetia o mesmo processo utilizando um massageador manual.
No inicio eu sentia muita dor, mesmo massageando de leve, afinal minhas pernas estavam doloridas e cansadas por causa das varizes e de ficar em pé quase o dia todo.
Essa foto abaixo são da minhas coxas, olhem como estavam ficando, eu fiquei apavorada, pois estavam cheias de marcas roxas e vasinhos e eu sentia minhas pernas e coxas doloridas no final do dia, uma queimação.

ATENÇÃO NENHUMA DAS FOTOS POSSUI EDIÇÃO DE PHOTOSHOP É TUDO REAL E TIRADO COM MINHA CAMERA DIGITAL E SEM NENHUM TRUQUE DE EDIÇÃO. REALIDADE NUA E CRUA. Precisei de uma dose extra de coragem para me expor, mas a intenção é de poder ajudar a outras pessoas compartilhando experiências reais.

ANTES DO TRATAMENTO COM GOICOECHEA*

APÓS 3 SEMANAS DE TRATAMENTO

APÓS 4 SEMANAS
Lindonas melhorou muito mesmo, e a pele fica lisinha e macia o dia todo, e assim que comecei a aplicar, as marcas amenizaram 80%, as dores e o cansaço nas pernas aliviaram bastante e quase não sinto isso. Dá para sentir uma revigorada boa logo na primeira semana. Eu recomendo e vou continuar usando, já vou providenciar mais uma embalagem, e olha que eu uso uma quantidade generosa.
Ele dura muito.

E ai meninas vocÊs já usaram Goicoechea pele sensivel? Gostaram dos resultados? Comentem.

Façam o teste no site da Goicoechea e vejam qual o mais indicado para cada caso AQUI

Beijos.



30 comentários:

  1. UAAAAAAAAAAAAAL fiquei abismada pois tem resultado mesmo.
    Será que pode passar na frente? Vou indicar esse produto a minha tia, ela tem muitos vazinhos e varizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, tem resultado mesmo, eu passava na perna toda, mas os vasinhos só estavam bem aparentes atrás das coxas, por isso tirei a foto só da parte de trás, pq na frente não tinha. Mas pode passar na perna inteira, eu massageio a perna toda, mas dava mais atenção a essa parte que tava ficando toda marcada. Beijos

      Excluir
  2. Olá Pretta, ame a resenha.
    Eu tenho usado óleo puro de castanha da índia há 4 meses, notei melhoras significativas nos formigamentos e nas varizes. Tenho pouquinhas, mas tenho. Cuido logo, antes que venha a gravidez e a velhice.
    Ótimas festas! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que que vc gostou Vânia. O Goicoechea possui a castanha da índia como principio ativo tb, e tenho amado os resultados. Verdade mesmo temos que prevenir e cuidar sempre. Ótimas festas para ti tb. Bjs

      Excluir
  3. Eu tenho aqui em casa, só que não uso muito, só usei quando comprei, agora não mais, hehe.

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tb é bom para prevenir o aparecimento das terríveis marquinhas. Bjs

      Excluir
  4. Minha Diva Poderosa arrasou!! Nossa mudou muito a aparência das suas pernas, muito bons resultados, eu não tive coragem de mostrar mais eu juro que minhas vinhas estão muito fininhas tbm, nossa miga parabéns, ter dores nas pernas não é mole não. Belas pernas heim :D, beijim..
    ah obrigada por me mencionar, adorei que tenha se lembrado do meu post, te amo amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha querida amiga, te agradeço de coração viu :-) Adoro seu blog e seu trabalho. Beijos

      Excluir
  5. Nossa, bom ter lido esse post.
    Eu não acredita muito não...mas vou comprar e testar tbm.
    Tenho muitos vazinhos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, como foi a festa de natal? Muié fiquei louca por um desse, não tenho varizes sabe... mas minhas pernas doem muito! Vou comprar um já! Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post amiga, estou precisando também, sinto dores nas pernas e estou com arainhas...fora o peso nas pernas. Irei comprar pra mim...doida para aliviar minhas perninhas! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi , AMEI seu Blog ,tem muito contéudo e é LINDO , Visite meu Blog :) você e suas Leitoras http://garotaextrovertiida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o post e vou comprar pra mim...so nao sei qual vou escolher rsrsrs
    Passando tbm pra desejar um 2014 abençoado!!!!bjo

    ResponderExcluir
  10. Adorei deu post..este mês mesmo vou comprar o meu...esta semana notei uns vazinhos na minha coxa...OBG bj

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Comecei a usar ontem e espero ter o mesmo resultado que o seu!!!!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  12. Se vcs usarem quaisquer géis ou cremes relaxante para as pernas com a mesma frequencia que usam o goicochea,irão obter os mesmos resultados, pele mais lisas e com aparencia melhor.Nada mais! Em usei por 7 meses ,nas primeiras semanas dava uma ''impressão de melhoria'' mas depois a pele se acostuma e não passar disso . È PICARETAGEM!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não faço propaganda Goicoechea, não ganho nada para isso. Mas compartilho minhas experiências sejam elas positivas ou negativas. Uso esse creme até hj, agora estou usando o para celulite e continuo gostando muito, tenho muitos outros cremes para as pernas, mas o que vi melhor resultado até hj foi com ele, por isso continuo usando. Mas acredito que depende de pessoa para pessoa, alguns veem o resultado, outras nao. É como cabelos, uns se adaptam com o creme e utilizam o mesmo há anos, outros cabelos nao se adaptam e ressecam na mesma hora. Antes de vir aqui ofender, para e analise primeiro as coisas. Abraços

      Excluir
    2. Ahh fala sério... O creme foi bom pra você e por isso está compartilhando sua experiência! Ninguém é obrigado a ler ou a experimentar! Mas entrar para postar somente opiniões negativas, não tá com nada... Amei o resultado que conseguiu e com certeza vou comprar!

      Excluir
    3. Verdade Teresa, espero que você tenha resultados positivos assim como eu tive. Beijos

      Excluir
  13. Bom dia!

    Reparei na foto que você utiliza um massageador, isso faz com que o tratamento tenha um resultado mais eficaz?

    Pode me informar onde você comprou este massageador?

    Obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu ganhei na época que eu assinava uma caixinha de beleza chamada Blushbox. Mas vc pode achar o massageador nas lojas de beleza, loja de produtos para beleza e até pela net. Olha eu acho mais eficaz do que massagear com as mãos, e não precisa aplicar força para massagear. Beijos

      Excluir
    2. Olá.. Este massageador eu comprei um igual na avon..só que era rosa. Vê se ainda tem, pois faz um tempo. Bjs.

      Excluir
  14. Bom dia!

    Reparei na foto que você utiliza um massageador, isso faz com que o tratamento tenha um resultado mais eficaz?

    Pode me informar onde você comprou esse massageador?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, hj comprei o creme para mim li o teu post e resolvi experimentar pois tenho muitos vasinhos as famosas arainhas aff triste demais cm as minhas pernas espero que comigo funcione igual funcionou cm vc... abraços!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite,
    Eu gostaria de saber se este creme funciona em varizes? è assim, eu tenho umas veias, pequenas só que aparentes, nas pernas. Já fui ao medico e ele disse que essas são mais estética do que problema de saúde, pois no meu casa é hereditário. E como, por enquanto, não tenho condições para o tratamento, queria saber se esse creme me ajudaria?!
    Muito grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nos meus vasinhos funcionaram bastante, as fotos estão ai sem nenhuma edição. Acredito que vale a pena experimentar sim.

      Excluir
  17. Olá Preta Black. Fiz um tratamento de varizes alguns meses atrás e dolorido mais suportável. Antes já tinha usado o creme anti celulite mais sem o vinagre, melhorou bastante a celulite. Vou comprar o Ultra nutiente e usar com o vinagre. Daqui a um mês lhe conto a novidades. bjos. Ficaram belissimas suas pernas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou aguardar seu retorno para contar as novidades. Abraços

      Excluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)