My Hair - O kit da Embelleze exclusivamente elaborado para tratar cabelos com Megahair, Alongamentos e Apliques - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

My Hair - O kit da Embelleze exclusivamente elaborado para tratar cabelos com Megahair, Alongamentos e Apliques

My Hair- Produtos de tratamento para quem usa e abusa do Megahair                

                 Antes (before)                              Depois(after)



Olá flores queridas, tudo bem com vocês? Vamos a uma super novidade que a Embelleze parceira do Blog enviou para que eu pudesse apresentar a vocês, e aviso que o post é um pouco longo para mostrar detalhes sobre esse super lançamento. Tudo isso sem danificar a cola ou os nós do alongamento, pois os produtos não possuem solventes na composição.

É a Família de produtos MyHair foi desenvolvida para fortalecer, proteger  e cuidar especialmente da beleza dos fios alongados, cheios, ondulados, compridos, lindos e sedosos: qual mulher não sonha com o cabelo ideal?

 E para deixar as madeixas perfeitas, o megahair virou o queridinho das brasileiras. Até as celebridades e atrizes já aderiram à tendência. O alongamento possibilita para elas, que vivem em constante transformação, ter o tamanho e o volume desejados a qualquer momento, como verdadeiras princesas. Esse sonho está cada vez mais ao alcance das mulheres, movimentando uma parte do mercado de beleza que está em ritmo de crescimento acelerado (cerca de 36% nos últimos anos).

Pensando em satisfazer os desejos da mulher brasileira, a Embelleze, empresa que sempre inova e busca ver o mundo pelo olhar feminino, acaba de criar um ritual de tratamento inédito no mercado brasileiro: o MyHair, nova família de soluções de beleza da Salon Secrets.  Resultado de muita pesquisa, foi especialmente desenvolvido para atender às necessidades específicas de quem tem cabelos com megahair, extensões e apliques.

"A mulher que usa megahair fica tão à vontade com os cabelos alongados que sente como se fosse o seu próprio cabelo." diz  Nilceia Rocha, designer de megahair há 15 anos.
Hoje em dia com o megahair, a mulher pode desempenhar as mesmas atividades que faria se não tivesse optado pelos fios alongados: entrar no mar, na piscina, fazer chapinha, babyliss, pentear e secar. Tudo sem a preocupação de estragar o alongamento. Porém, não basta apenas aderir ao novo visual, os cuidados devem ser permanentes. Para Nilceia Rocha, a procura por cabelos longos é cada vez maior. Mas alerta que é preciso cuidar com   produtos que ofereçam cuidados especiais para o megahair.

Inovador, MyHair tem como principal objetivo cuidar dos fios alongados por completo. Por isso, chega às prateleiras em kit de seis produtos com ritual completo: fortalece, nutre, hidrata e dá vida aos cabelos. São eles: Shampoo para Alongamentos MyHair, Selagem Absoluta para Alongamentos MyHair, Máscara de Tratamento para Alongamentos MyHair, Queratina Revitalizante para Alongamentos MyHair, Spray de Silicone para Alongamentos MyHair e Tônico Capilar para Alongamentos MyHair.



Vejamos a descrição dos produtos


Shampoo para Alongamentos MyHair possui ação refrescante, deixando uma deliciosa sensação de perfume. Com ação intensiva, é composto de queratina que protege, dá resistência e elasticidade aos fios; pantenol, pró-vitamina, que nutre e fortalece; e arginina, que minimiza os danos aos fios. Além disso, ele combate a oleosidade fazendo com que os nós e/ou elásticos permaneçam firmes nos cabelos. Sem sal e sem solventesua fórmula exclusiva não prejudica a fixação dos alongamentos feitos por cola de queratina"



Já o Selagem Absoluta para Alongamentos MyHair, composto de filtro UV, aminoácidos e queratina, cuida dos cabelos formando uma barreira protetora que potencializa o efeito de químicas e permite a definição dos cachos, para usuárias que preferem que os fios sequem naturalmente. Além disso, protege dos danos do Sol e ainda proporciona um resultado efetivo de resistência às agressões externas como poluição, químicas, entre outros.


Para quem quer manter os fios hidratados, nutridos e com brilho, é indicada a Máscara de Tratamento para  Alongamentos MyHair. Bifásica, é necessário misturar os cremes para ter ação pontecializadora de nutrição.   Feita à base de Queratina, Pantenol e Proteína de Quinoa, restaura os fios com megahair,   extensões ou alongamentos.



O processo de colocação do megahair pode deixar os fios frágeis e quebradiços. Sempre pensando na beleza dos cabelos, Salon Secrets, da Embelleze, criou também a Queratina Revitalizante para Alongamentos MyHair, que fortalece e dá resistência aos cabelos.



Spray de Silicone para Alongamentos MyHair será seu aliado na hora do brilho extra dos fios para arrasar numa noite especial e no seu dia-a-dia. Com queratina, filtro UV e silicone, mantém as madeixas lindas e saudáveis, um aliado perfeito na hora da finalização.


Tônico Capilar para Alongamentos MyHair é ideal para cabelos com megahair por ser álcool free. Contém arginina e algas enriquecidas com queratina, previne ainda danos do stress sofrido no couro cabeludo. Fortalece e nutre os cabelos.

O cabelo é a identidade da mulher: através dos fios é possível conhecer muito da sua personalidade e da fase da vida em que ela vive. A brasileira tem uma preferência por “cabelão”, adora madeixas longas e com muito movimento. Cacheadas, lisas, naturais ou com tintura, o importante é arrasar e transmitir ao mundo um pouco da sua beleza. E o megahair é um dos grandes aliados da mulher brasileira. O My Hair possibilita, para ela que vive em constante transformação, ter o tamanho e o volume desejados a qualquer momento.



PASSO A PASSO DO RITUAL DE BELEZA MY HAIR


1- Umedeça os cabelos e aplique o Serum Capilar MyHair no couro cabeludo, sem lavar, friccione com a ponta dos dedos em movimentos circulares e deixe agir por no mínimo 5 minutos. Enxágue bem.



2- Após nutrir os cabelos com o Serum Capilar, com os cabelos ainda úmidos, aplique o Shampoo MyHair e friccione até formar bastante espuma, enxágue e repita a aplicação se necessário.





3- Depois de lavar os cabelos com o Shampoo, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a Queratina Revitalizante MyHair. Deixe agir por 10 minutos. Enxágue bem.
Importante: A Queratina deve ser usada a cada 15 dias ou de acordo com a necessidade do cabelo.



4- Após fortalecer os cabelos com a Queratina, aplique a Máscara de Tratamento MyHair enluvando os cabelos de cima para baixo delicadamente para selar as cutículas. Deixe agir por 15 minutos. Enxágue bem. Importante: Para potencializar o efeito da sua Máscara MyHair, misture bem as duas fases do creme.




5- Depois de tratar os cabelos com a Máscara, aplique o Selagem Absoluta MyHair nos cabelos úmidos e finalize como de costume (escova, prancha ou deixe secar naturalmente).




6- Após selar e proteger os cabelos com o Selagem Absoluta, borrife o Silicone de Brilho MyHair nas mãos ou diretamente nos cabelos à uma distância de mais ou menos 10 centímetros. Espalhe bem o produto do cumprimento às pontas. Repita até obter o resultado desejado. Dica de uso: O Silicone de Brilho MyHair também pode ser usado como finalizador em cabelos secos naturalmente.

Após usar My hair e com os cabelos escovados


Ritual de Manutenção para Tratamento e Fortalecimento dos Cabelos Naturais

- Retire o alongamento e aplique o Serum Capilar MyHair nos cabelos naturais.
- Massageie com as pontas dos dedos em movimentos circulares e deixe agir por 5 minutos.
- Aplique a Queratina Revitalizante MyHair e deixe agir por 5 minutos. Enxágue bem.
- Aplique a Máscara de Tratamento MyHair e deixe agir por 10 min. Enxágue bem.
- Aplique uma pequena quantidade do Selagem Absoluta MyHair e­ finalize como de costume.
- Depois de colocar o alongamento, aplique o Silicone de Brilho MyHair nos cabelos ou borrife nas mãos
e aplique nos os.

Minha opinião sobre o que eu achei sobre o My Hair


Apesar de eu não usar extensões ou apliques(já usei no passado). A Embelleze enviou a máscara e o silicone de brilho para que eu testasse em meus cabelos pois é um creme de tratamento que contém:

Ph 3,5 (ph baixo para fechar cutículas)
 Queratina que ajuda na resistência, proteção e elasticidade dos fios.
Pantenol que ajuda na hidratação e revitalização.
Proteína de quinoa que serve para nutrir e hidratar os fios.

A máscara tem um perfume bem suave e agradável, e para os praticantes de no low/poo, sim ela contém parafina liquida na composição.
Ela é muito consistente, do tipo que viramos o pote e não derrama.
Aconselho a misturar num pote separado com a espátula, por favor não ponha seus dedinhos dentro do creme para não contaminar a fórmula.

Apliquei mecha por mecha aquecendo com as mãos para o creme penetrar nos fios, e coloquei a touca laminada e deixei agir por 15 minutos.
Ao enxaguar notei meus fios nutridos e hidratados.

 Finalizei com meu leave in e apliquei o silicone de brilho My Hair que tem uma textura bem fininha, parecendo água, este silicone de brilho é volátil(evapora) portanto ele não acumula nos fios, é muito levinho mesmo e possui queratina e filtro Uv. Os fios ficam brilhosos, macios e protegidos.
Lembrando que os produtos não contém solvente.

Aprovadoooo.
Menina(o)s estou iniciando um canal no youtube(Clique Aqui), e ficarei muito feliz em ver vocês inscrita(o)s lá para me apoiarem, o canal é uma complementação do Blog da Preta. Aguardo a todos lá. 

Beijos e curtam a pagina da Preta no Facebook Aqui.

27 comentários:

  1. Amei Carla, super dica!
    eu uso henê da embeleze...e gosto dos produtos da empresa! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, finalmente um tratamento para quem usa megahair. Bjs

      Excluir
  2. Muito legal a novidade. Será que esse tratamento pode ser usado em cabelos com kanekalon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vânia, então ele é recomendado para cabelos com aplique, alongamentos e megahair naturais. Pois a função é tratar o fio sem danificar os nós.

      Excluir
    2. Oi e quem não usa alongamento,eu uso ferro no cabelo 1 vez no mês!!!posso???

      Excluir
    3. É uma chapinha que vai diretamente no fogo me sinto muito bem

      Excluir
  3. Que bom hein...acho que falta mesmo no mercado produtos pra quem usa megahair
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtos específicos para esse publico é muito bom . Bjs

      Excluir
  4. Muito interessante, ate que fim as meninas com megahair foram lembradas rs
    Beijos,

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse produto, nunca pensei em usar megahair,por que amo cabelos curtos, mas tenho amigas que usam. Fiquei curiosa para saber o preço do kit!

    beijos

    www.marciaholi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já quis usar mega hair, mas desisti e esperei o cabelo crescer, mas adorei essa dica, por que na família tem umas 5 que usa.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  7. oi linda,amei o seu espaço!
    vi seu link na lista de colaboradores do CBblogers e vim lhe visitar...já inscrita por aqui!
    aguardo sua visita :) bjs
    http://blogdideza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei flor...suas dicas são ótimas...parabéns.

    http://lifefemininna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. menina, eunao conhecia isso. Poxa que legal esse produto. adorei. bjins
    wwww.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi adoreiiiii só gosaria de saber onde posso comprar o kit!!bjuss

    ResponderExcluir
  11. Onde posso adquirir o kit?moro em fortaleza e coloquei mega há pouco tempo estou adorando!Porém temo em ao tirar e o meu cabelo cair pois é fino e ralo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mila, a assessoria de imprensa da marca, enviou para resenha, mas não informou os postos de venda.

      Excluir
  12. Meninas, eu não tenho aplique, mas ja usei essa linha my hair , é perfeita deu muito bem no meu cabelo. Eu recomendo, além de hidratado o cabelo fica macio e com brilho.. beijuuuusss

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Desculpe não sei informar pois ganhei da assessoria da Embelezze

      Excluir
  14. Respostas
    1. não sei dizer. Essa informção só entrando em ctt com o sac da embelezze

      Excluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)