Eu testei: Magic Treatment Moroccan Oil Widi Care - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Eu testei: Magic Treatment Moroccan Oil Widi Care

                                            Moroccan Oil Widi Care

Produto livre de silicone e parabenos

Olá Flores tudo bem? Perdoem me a demorar a postar aqui no Blog, muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo, e com isso tenho testado e usado o produto por muito mais tempo antes de expor minha opinião aos leitores. Aliás quero agradecer a visita de todos vocês aqui no meu cantinho e pelos comentários e emails que recebo. Obrigada pelo carinho.

Bom, a resenha de hoje é sobre a Widi care e o seu oil moroccan que por sinal cumpre tudo o que descreve na embalagem.
A maciez que dá nos fios é ótima, os resultados são visíveis na primeira aplicação. 

Sua formula contém:


*Uréia: ajuda a selar as cutículas

*Oleo de argan: regenera, traz sedosidade, maciez, dar brilho e protege o fio formando uma película protetora.

*Queratina: proteína presente na pele e no cabelo (ausência dela pode causar a oleosidade, quebra, ausência de brilho e até mesmo a queda dos fios e o excesso pode causar quebra dos fios e rigidez)

*Colágeno Hidrolisado: fortalece os cabelos, auxiliando no crescimento.

Cetearil Alcohol: é um álcool graxo que tem a função umectante, impedindo a perda da água dentro do fio.

Phenoxyethanol: conservante que substitui o parabeno(que também é conservante)

behentrimonium Methosulfate: Agente desembaraçante derivado do óleo de uva. Promove um desembaço sem deixar resíduos  é tão suave e hidratante que é encontrado em alguns leave in para crianças.

linum Usitatissimum: mais conhecido como a linhaça, ajuda na elasticidade e resistência

Perfume e água



É uma fórmula liquida bem suave e leve, e com um perfume que parece que você acabou de sair do salão de beleza(muito bom mesmo).
E sim ele é volátil, do tipo que você esfrega nas mãos e evapora, servindo perfeitamente para cabelos oleosos e com tendência a oleosidade.
E com isso não deixa os fios pesados. Auxiliando e muito no desembaraçar.

Mas Preta e para quem tem cabelos secos?

Essa que foi minha grande surpresa, eu com meus cabelos crespos, secos, quimicados e tipo 4c me surpreendi com a eficácia do tratamento mágico do óleo de morocanoil(tradução do nome do produto). Eu o utilizei como finalizador, após meu creme/leave in preferido, e como eu já disse aqui no Blog, meu creme preferido que não abro mão, costuma ser bemmmm consistente mesmo, daquele tipo que mesmo virando o pote ele não cai, e ele costuma deixar meu cabelo mais pesado pois meu cabelo é cheio e como muitas das vezes eu exagero na dose misturando com outros mais molinhos para amenizar.

Só que a mágica acontece quando uso o Magic Treatment moroccan Oil, coloco um pouco na palma da mão e espalho nos fios ainda úmidos após passar o creme/leave in, e os cabelos amaciam e soltam na mesma hora, ficando super leves com maciez extraordinária. Os cabelos secam sem ficar com os cachinhos durinhos. E super, super macios e brilhosos.

Acredito que essa seja a grande "mágica", imagine um cabelo já branco e pesado de creme e de repente ficar tão leve que parece que você não colocou creme nenhum antes? 

Super recomendo também para ser usado no Day After, quando acordamos com os cabelos precisando de apenas uma ajeitadinha.
The Day After


Está aprovado

*Meninas a blogueira Ana Paula está sorteando um coconut oil da WidiCare, participem clicando Aqui

P.S: Para as meninas que gostam de cabelo liso, o Magic Treatment não é recomendado usar após a escova ou prancha, pois como ele contém água, ele molha os fios. Portanto utilize-o com os cabelos úmidos.

12 comentários:

  1. Nossa que ótimo que deve ser esse produto pela sua descrição. Meu cabelo antigamente até pingava creme, agora não saio da chapinha. Não consegui assumir meus cachos! ;/
    Vou ver se experimento! Obrigada pela dica e pela resenha.
    Moda Ponto|Fan page
    Beijocas xoxo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela se você por creme com os cabelos úmidos, eles não vão ficar pingando.

      Excluir
    2. Pois é eu sempre passava o creme logo após lavar o cabelão, secava até duro. Eu odiava! E meus cachos nunca secaram comportados, ficavam os debaixo secavam bonitinho os de cima que fica em contato com o sol secava horrível!
      Dae não teve jeito, passo mil e uma coisas para alisar!

      Excluir
    3. Então é isso Rafaela, quando vc colocar creme com os cabelos super molhados, o leave in perde a eficácia dele, e a água prevalece escorrendo e retirando o leave in que vc passou, sem falar dos efeitos nocivos do cloro. Com isso os seus cabelos acabam abrindo quando secavam, o ideal quando é isso é tirar parte da água com uma toalha de algodão ou até mesmo com papel toalha que evita o frizz, ai sim aplica-se o leave in primeiro próximo da raiz em direção as pontas. Te indico o metodo LOC. Tenta pode ser que você consiga usar seus cabelos sem pranchar. :-)

      Excluir
  2. oi diva =D
    amei o post, super bacana !!!!!
    tem post novo lá no blog !!!!
    confira lá diva e deixa seu comentário e por favorvoce pode clicar LEU?.

    dicasdesole.blogspot.com.br

    Beijokass diva e deus ilumine voce cada dia !!

    ResponderExcluir
  3. Vou indicar para a minha mãe!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. Já quero, kkkkk
    Adorei a resenha, sem contar que ele tem todos os ativos que tratam os cabelos e os deixam saudáveis. Aliás os produtos da Widi que conheci até agora são mara!!!
    Obrigada pela dica do sorteio,
    Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, funciona mesmo, vale a pena investir num produto que dá bons resultados. bjs

      Excluir
  5. Meninas preciso de um desses, acho que deve ajudar nas minhas pontinhas rebeldes. Eu uso o meu alisado, mas pode passar no cabelo seco tbm ne? Seu cabelo ficou mara mesmo!
    bjuss
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica esqueci de dizer na postagem que se usado em cabelo seco, ele vai molhar os fios, pq ele contém água e a textura dele é semelhante a um leave in bem levinho, mas vc pode usar neles úmidos e seca-los com seu secador. Bjs

      Excluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)