Ampola Amend Treatment Complete Repair - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Ampola Amend Treatment Complete Repair

Ampola de reconstrução total em 1 minuto


Olá querido(a)s leitores, hoje venho trazer para vocês a resenha da ampola de reconstrução da Amend a Complete Repair que promete com sua ação instantânea reconstruir o interior da fibra capilar profundamente e formar um escudo protetor ao redor dos fios, retendo os nutrientes essenciais para manter a saúde e resistência dos fios, deixando um toque macio e realce de brilho, só que tudo isso em apenas 1 minuto.

Será mesmo??

Lembrando aos praticantes de no/low poo que a formulação contém parafina liquida. Apesar que fiquei preocupada pois ela vem listada em segundo lugar, logo depois da água na descrição da formulação, mostrando que está em quantidade considerável podendo mascarar os fios, dando um falso efeito de cabelo nutrido. (portanto a dica boa é não usar a ampola com constância e não usar com o cabelo detonado, sim, sou sincera, sou assim...é meu jeito)


É um creme bem consistente mesmo, e antes do uso aconselho despejar todo seu conteúdo numa vasilha para facilitar a aplicação, e apesar de ser pequena com apenas 15g ele espalha facilmente pelos fios, e sim tem um perfume agradável.

Minhas considerações sobre a ampola reconstrutora:

Primeiro quero falar sobre o tempo indicado de 1 minuto, que não funcionou nos meus cabelos pelo fato de ter que espalhar o produto e trabalhar mecha por mecha para aquecimento e somente após isso comecei a sentir os efeitos esperados pela ampola, aproximadamente uns 5 minutos.

Então na minha opinião não é um efeito instantâneo milagroso, para alcançar o resultado tem que trabalhar a mecha aquecendo-a com as mãos até penetração do produto na fibra e com certeza vai levar mais de 1 minuto.

Após isso sim, já senti meus cabelos ficando macios e nutridos, é fácil perceber a "película" que vai se formando nos fios, mesmo após o enxágue, os cachinhos ficaram mais definidos e fáceis de pentear e sem sinal de ressecamento, secando macios, com toque suave, com brilho e com uma secagem rápida, o que para um cabelo poroso já é de grande valia.

Gostei do resultado, mas não posso dizer que reconstrói em apenas 60 segundos, nem posso afirmar que realmente "reconstrói" por causa da quantidade de parafina que acaba "mascarando" o fio.

Mas é necessário trabalhar o cabelo para ver os resultados, se apenas aplicar o produto e deixar não terá ação satisfatória.

Funciona? Sim, mas não é em 1 minuto. Porém tem suas controvérsias, e deixo a dica para Amend reformular sua ampola sem a parafina ou com menor quantidade dela. E não aconselho o uso frequente dela por causa disso.

Beijos e espero que tenham gostado da Resenha.
Não deixem de seguir o blog pelas redes sociais e se você gostou da postagem deixe um curtir.
;-)


18 comentários:

  1. Adorei a resenha, realmente acho que não existe um produto que faz milagre em apenas 1 min. rsrs beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer a ampola Preta, vou comprar para testar, os benefícios são bem os que procuro e concordo plenamente com você quanto ao tempo de ação do produto, na verdade um minuto seria se contasse depois de toda o trabalho nas mechas, dai poderia até ser.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Leca, tem que trabalhar a mecha pra sentir os efeitos no fios, vale a pena testar, quando você usar me conta os resultados. Beijos

      Excluir
  3. Bom saber ,muitas vezes saímos com a impressão de dinheiro perdido,mas aí é só ter paciência que o resultado vem. bjs!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Preta!!! o que mais curto no seu blog são as opções "baratas" dos produtos para nosso tipo de cabelo. Estou me ligando agora em outros produtos para crespo cacheados, pois sou do BN desde 2009 e desde então só utilizo os produtos de lá!!! Mas com suas dicas dentre outras blogueiros "expert" no assunto estou testando outros produtos com preços acessíveis e amando os resultados! Então eu lhe pergunto: Onde eu acho essa ampola? Qual o preço em média? Beijos fique com Deus, adoro seu Blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luuh, que legal que gosta das dicas dos produtos com preço camarada.
      Esta ampola custa nas lojas em média de 9 a 10 reais, e você encontra nas lojas de produtos para cabelos que vendem Amend, aqui no Rj você encontra na CasaNostra, Monamie, Americanas, etc.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
    2. Obrigada!!! Preta!!! vou providenciar amanhã mesmo!!!

      Excluir
    3. Luuh se você puder volte e deixa sua opinião sobre o que vc achou quando usar o produto. A opinião dos leitores é muito importante. Beijos

      Excluir
  5. Ameeei a resenhaa! verdade não existi produto nenhum com efeiito tão rápido assim... bjokas preta.

    http://somentegarotaentendeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rayanna, em apenas 1 minuto é meio dificil mesmo. Beijos flor.

      Excluir
  6. Eu tenho testado algumas ampolas e até agora só a da pantene ganhou meu coração.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, a da pantene ainda não usei, vou anotar a dica e experimentar para comparar os resultados. Beijos

      Excluir
  7. Adorei amiga, vou comprara e fazer igual vc fez, pois tbm gosto de trabalhar mecha por mecha, acho bem melhor, beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Um minuto para reconstrução tb acho um tempo muito pouco.
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  9. Uso gosto e recomendo! Um xeru

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)