"Não toque na minha Peruca, Ok!" - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

"Não toque na minha Peruca, Ok!"


Olá Girls and Boys o feriado está ai o tempo parece que não vai ajudar muito, então nada melhor que um post para variar, kkkk.
A postagem de hoje é sobre curiosidades, e que tal curiosidades no mundo dos cabelos das Americanas???

A expressão "Don,t touch my Wig!" é o titulo da nossa postagem de hoje que quer dizer " Não toque na minha peruca! ".


E isso é uma realidade bem interessante, uma vez estava lendo sobre isso num grupo do face onde uma Brasileira que foi para o E.U.A relata um pouco da vida capilar das mulheres americanas.

Simplesmente é proibido tocar na peruca delas. E esse fato afeta até na vida sexual com o parceiro, pois elas preferem ficar em cima de seus parceiros, por causa da peruca e para não correr o risco de sair do lugar, muitas deixam de entrar na piscina, aprender a nadar por causa da peruca, fazer ginástica, etc.

Já li relatos na net sobre situações que ficam com os melhores rapazes e os "mais ricos" quem tem a melhor peruca e a mais cara, isso mesmo meninas, imagine aqueles caras de carro do ano e ouro no pescoço, eles pagam as melhores perucas para suas namoradas, então um cara mais humilde ver a garota com uma peruca linda de morrer sabe que não vai ter chance com a tal mina, pois não terá como custear as perucas caríssimas.

Usar peruca lá fora é tão natural quanto respirar. Faz parte da vida, do corpo, do cotidiano. Mas até onde isso pode influenciar a ponto de deixar de desfrutar um delicioso banho de mar ou piscina?

E nem pense em tocar na peruca delas, é expressamente proibido!

Dia desses eu estava lendo o relato de uma jovem que namorava a certo tempo, e nunca deixava o bofe tocar no cabelo dela(peruca), ela sempre se esquivava, e quando finalmente tiveram "intimidades", ele na hora do "ato" puxou os cabelos dela e a peruca saiu toda na mão dele, ele levou um baita susto, ela apavorada pulou da cama e puxou a peruca da mão dele, ela saiu correndo pro banheiro e ficou trancada lá cheia de vergonha. Ele então sentou na porta do banheiro e começou a rir sem parar pedindo para ela abrir a porta, rsrsrs. Ele dizia " querida vc devia ter me contado" . 

Quando ela faz a pergunta se isso já aconteceu com alguém, uma pessoa nos comentários respondeu para fazer igual a Beyoncé pra usar uma cola muito boa que isso não acontece mais.

Não tenho nada contra as perucas, existem cada uma mais linda do que a outra. 
Mas ainda prefiro cuidar dos meus fios.

Beijos.

24 comentários:

  1. Uma amiga foi morar nos EUA por um ano o ano passado. Ela vivia dizendo que voltaria linda com um belo cabelo! Nossa surpresa quando ela chegou lá e descobriu que elas usavam peruca!!!! Inacreditável! Ainda prefiro cuidar dos meus cachinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas pessoas ainda acreditam que os belos cabelos vistos no filmes e seriados são todos naturais ou quimicamente tratados. Mas a maioria é peruca mesmo. rsrsrs

      Excluir
  2. Menina , tadinha da garota .. rs
    Acho que a melhor solução é o aplique , fica presinho e se for de tic tac vc tira qndo quiser e nao corre o risco de cair na mao do namorado ..
    haha

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um aplique é bem mais seguro mesmo, ou então uma super cola. Bjs

      Excluir
  3. Imagina que sufoco heim! Eu também prefiro cuidar dos meus fios amiga. Receber elogios por algo que não me pertence não dá!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo cuidar do meu belinho amiga, dar um trabalho mas eu gosto muito. bjs

      Excluir
  4. Sou mais meu pixaim hein, kkkkk
    Apesar de que também não gosto que fiquem passando a mão toda hora não, rsrsrsrs
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tb não gosto que passem a mão no meu, principalmente se tiver molhado. Bjs

      Excluir
  5. Sou mais me cabelinho.
    Depois que comecei a tratar melhor, ele reagiu muito bem , está muito obediente.Sem necessidade de peruca ou apliques.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby seu cabelo é outro amiga, super estilosa desde que assumiu seu Afro. Bjs

      Excluir
  6. Amiga que babado é esse? Nossa que coisa mais triste "pra mim" por que pra elas isso é tudo né? Ai amiga eu não faria isso, quem sabe ir numa festa mais tipo " pra sempre " ai não não rsrs, adorei este post, nossa mãe rsrs beijim amiga bom feriadooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babado fortíssimo, rsrsrs. Ótimo feriado para ti tb querida. Bjs

      Excluir
  7. Como a peruca restringem essas meninas de fazerem tantas coisas legais!Acredito que não vale a pena, não só por isso, mas porque colocam toda a força nisso...elas literalmenta colocam "força na peruca".Eu prefiro cuidar dos meus cabelos naturais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dhi eu estou começando a crer que essa frase de "força na peruca" veio de lá mesmo, rsrsrs. Beijos

      Excluir
  8. Eu tbm gosto de cuidar dos meus fios, mas eu não descarto a possibilidade de perucas, apliques e afins... Em mim, mora uma traveca!

    ResponderExcluir
  9. Que situação tensa essa kk Uma coisa é colocar mega hair, outra é peruca, seila, acho estranho, tão mais fácil cuidar do cabelo! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Cai sentada agora...kkkkkkkkkkkkkk Não sabia se ria ou recuperava do susto! A Beyonce usa peruca?! Que mundo eu vivo, que não sei de nada disso?! Menina, fiquei bege com essa postagem, achei que só o Silvio Santos usasse perucas...kkkkkkkkkkkkk Não sabia que isso era comum nos EUA...
    Ah que chato, frescura danada hein?! Não entrar na piscina por causa da "peruquete"?????? kkkkkkkkkk Achei que o namorado que tivesse saído correndo quando comecei a ler..
    Essa vou ter que contar para os familiares e visita daqui de casa!! #recuperandofôlego #ridemais
    Beijos, adorei de mais seu blog!
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: Milla Mirandah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá no states é super comum o uso da peruca Milla, a Beyoncé tem uma coleção milionária de perucas, essas cantoras e atrizes americanas, a maioria usa. Faz parte da cultura deles.beijos.

      Excluir
    2. Poisé.. Adorei saber disso! Mais uma vez parabéns pelo post!!! Beijo Beijo! :)

      Excluir
  11. Parece inacreditável né!?
    Terrível.
    Eu tbm vi esse post no facebook (Cacheadas em Transição) e fiquei surpresa de que nem nas praias, piscinas elas iam...não se negras/afrodescendentes, ou seja, com cabelo crespo nesses lugares.
    Até assisti um filme de comédia 'Inatividade Paranormal', tem uma hora que todos estão na piscina e o namorado da menina começa a jogar água nela e ela grita nervosa e ele fala pro amigo: "Olha lá, garotas negras não entram na piscina, por causa do cabelo...viu como ela fica nervosa quando jogo água nela?" .
    Enfim, resumindo...prefiro meu cabelo natural =)

    Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc ver né Debora, até nos filmes eles fazem piada sobre isso. Vou assistir o filme só pra ver essa cena, kkkkkkkkkk; Bjs

      Excluir
  12. Olá querida, olhando esse post percebo que existe muito preconceito com o uso das perucas, fiz uso do mega hair durante 6 anos foi oq estragou meu cabelo , então conheci as lace front que é basicamente uma peruca muito bem elaborada pois possuem uma tela que imita o couro cabeludo (as Wigs das famosas são lace front/full), fiz o uso pois estava em trasição, pude me sentir diva sem causar danos ao meu cabelo e o melhor cuidar e aceitar o meu cabelo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)