Miskito AmericanOil - Óleo de Ojon - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Miskito AmericanOil - Óleo de Ojon



Meninas estou fascinada desde que ganhei uma amostra do puro óleo de Ojon da miskito. Fiquei incrédula quando vi o tamanho, mas depois que usei o apelidei de "O Pequeno Gigante".

Vamos falar um pouco sobre o que é o óleo de ojon:



O óleo de Ojon Americanoil da Miskito é um tratamento intensivo indicado para todos os tipos de cabelos, além de proteção térmica e solar. Ele é conhecido como o "elixir dourado da natureza", devolve a naturalidade e a flexibilidade perdida dos fios pelas agressões diárias, possui alta capacidade lubrificante. É rico em lipídeos essenciais semelhantes aos que existem nos cabelos. 

O óleo é derivado das nozes da árvore de Ojon perfumada ele tem um perfume muito agradável e tem sido um aliado incrível usado durante séculos para restaurar a saúde perfeita e vitalidade dos fios, além de possuir filtro solar e proteção térmica na composição.


Recomendações de uso: Adicionar  algumas gota do Americanoil em máscaras e hidratações, condicionadores e cremes de pentear, pode ser misturado a qualquer química para reduzir os danos.


Minha opinião:


Lavei, condicionei, pus meu creme de pentear preferido e apliquei duas gotinhas na palma da mão do óleo de ojon e esfreguei uma na outra para aquecer, quando passei nos cabelos, achei o efeito incrível, os fios amaciam na hora, senti uma sedosidade que nenhum óleo tinha deixado antes, dar para senti o fio lubrificado. Gente é muito bom, não sei se consigo viver mais sem ele. Na parte do meu cabelo que tá natural ele deu definição aos zigue zaque dos meus fios, e a parte com química ficou mega sedosa e hidratada, super fácil de desembaraçar. Amei. To usando ha algum tempo e viciei nele, o que essa amostrinha tem de pequeno ele tem de grande, 2 gotinhas rende que é uma maravilha. Assim que acabar estou pensando seriamente em comprar o grande de 50ml. Acredito que vai durar muitoooooooo, pois estou usando este de 5ml há algum tempo e não chegou nem na metade ainda.


A Miskito Result Cosmetic tem uma linha completa de cuidados para recuperação dos cabelos danificados, quem quiser conhecer os outros produtos da marca só acessar o site e fanpage.


Atualizado :Site de vendas: http://www.luminux.com.br/  

O site está funcionando normalmente.

Fanpage: facebook.com/LuminuxComercio


Lembrando que tem sorteio rolando na Fanpage da Luminix, concorra a um kit completo da Miskito até o dia 31 de março. Quem quiser participar Clique aqui, depois clicar em "promoções"e seguir as regras.




É isso meninas, bjs.

18 comentários:

  1. Fiquei aqui desejando muito esse pequeno gigante. Gosto quando um produto cumpre o que promete, isso é tão difícil! Você gostou do cheiro? Permanece por muito tempo no cabelo?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sonia eu gostei muito do perfume dele, eu passo a mão no cabelo e sinto a oleosidade natural do fios, ele tira o ressecado dos cabelos. No meu permanece o efeito por até 3 dias, mas já no 3 dia eu hidrato novamente e reaplico, quando cismo aplico neles secos tb.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, uau que tudo heim, poxa se deu certo com vc amiga, compra o grande, coisa boa não pode faltar né, rsrs beijim.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esses óleos são realmente incríveis! Eu só ouço coisas boas sobre esta marca. Quero experimentar também.bjs...

    ResponderExcluir
  5. Nise vc ia adorar amiga, se joga nele, bjs.

    ResponderExcluir
  6. que perfeito preciso urgentemente rs' ^^

    aaa ... e tem post novo lá no blog depois da uma passadinha ? ;D

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Marlene o pessoal da Luminix enviou para saber minha opinião, e está super aprovado, não quero mais saber de outro óleo.

    ResponderExcluir
  8. eu ganhei uma amostra dessa na revista cabelos e cia e me apaixonei
    são poucos os lugares que vende e nesse site não consigo comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Marlene tenho que concordar com vc, fui agora lá no site, coloquei meu cp e não aconteceu nada...poxa:(... Tenta entrar em ctt pelo sac para ver os lugares que vende, Bjs

      Excluir
  9. Eu também testei esse produtinho, ele é incrível!
    Testei a linha de produtos da Miskito a Elixir conhece? Tem lá no Blog, estou adorando os produtos, realmente a marca veio para ficar né!
    Beijão flor, já estou seguindo por aqui! =))
    Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina a Miskito tem produtos incriveis. Vou lá no seu blog conferir sua resenha do elixir. Bjs

      Excluir
  10. Oiii uma dica incrível use sempre bella novex jaborandi e conte para a gente

    ResponderExcluir
  11. Olá! Somos Representante de Vendas dos Produtos da Miskito. Os valores dos produtos são os sugeridos pela empresa.

    Seguem os nossos contatos:

    Fan Page: facebook.com/LuminuxComercial
    Site de vendas: www.luminux.com.br
    E-mail para contato: [email protected]

    Em breve, sorteio no face. Aguardem!

    LuminuX
    Comércio de Produtos para Salões de Beleza
    Representante de Vendas Miskito

    ResponderExcluir
  12. Desculpe mas nunca recebi nada do que pedi nesse site de brindes Grátis, e olha que já pedi muita coisa e em 1 ano nunca recebi nada mesmo, não recomendo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)