Novo Novex Óleo de Ojon. Sim, eu testei! - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Novo Novex Óleo de Ojon. Sim, eu testei!

 "Trate seus cabelos como um Tesouro". Essa é a proposta do novo Novex Ojon.
A embeleze buscou no interior das florestas da américa central a maravilha que vem sendo chamada de milagre dourado da natureza: O ÓLEO DE OJON.
No interior destas florestas se encontra a Tribo Tawira, que é conhecida como "povo do cabelo bonito"
Que há mais de 500 anos descobriu este precioso óleo extraído da castanha de uma palmeira nativa.

O óleo de ojon funciona como um remédio natural promovendo uma restauração de alto impacto contra os danos causados pelo verão, processos quimicos e escovas. Rico em lipideos, este óleo transforma instantâneamente cabelos danificados em cabelos saudáveis, macios e cheios de brilho. Tem ação imediata de 3 minutos.

Pronto meninas isso é o que está no folder do Novex ojon da embeleze.

Agora vou dar minha opinião sincera:

Eu ganhei o pote de 210g da embeleze para testar, devo dizer que em uma aplicação acabei com o pote. Tenho muito cabelo(apesar de no pote dizer que dava para 9 aplicações).

 Mas antes de sua utlização usei um kit com shampoo da Kerasilk profissional que ganhei na feira da Rio Belleza.


o shampoo tem filtro uva+uvb e não contém sal, ação antifrizz recomendado para todas as escovas, mas eu usei para abrir as cuticulas.

Usei somente o shampoo que tem o ph de 6,0, pois minha meta era abrir as cuticulas dos meus cabelos.
O shampoo não é nada hidratante, ele foi feito pra arregaçar mesmo, abrir bem as cuticulas, portanto saiba que ele embola os fios e muito,  não utilizei o condicionador dele que é ph3,5 pq iria passar o novex que tem ph baixo de 3,4( com isso mataria dois coelhos com uma cajadada só), afinal se ele faz tudo aquilo que diz na embalagem e sela cuticula, o condicionador só atrapalharia fechando as cuticulas antes dele.


Dividi meu cabelo só com o cabo do pincel pois estava mega embaraçado por causa do shampoo, e fui passando com o pincel cada mecha dividida, passei em toda extensão dos fios e ia puxando aquecendo com as mãos, o novex ojon foi desembaraçando facilmente os fios. Apesar de dizer na embalagem que é um creme instantâneo de 3 minutos, eu deixei 30 minutos.

Em transição capilar há alguns meses
Resultado final: Quando lavei senti meus cabelos macios, soltos, como se tivesse feito uma umectação com óleo vegetal. O pente deslizava. Não fiz twist pois me deu preguiça, então tirei a foto dos meus cabelos naturais mesmo. Meu noivo quando pegou no meu cabelo perguntou o que eu havia feito, pois achou meus fios hidratados, macios e gostoso ao toque. Até hoje o que mais havia gostado da familia novex era o repositor de massar e o azeite. Gostei do ojon. Meu conselho pra quem vai usar a familia novex de restauração é usar um shampoo com ph alto, para abrir cuticulas e não usar condicionador, principalmente se os cabelos estiverem secos e ressecados.

Nunca usei o shampoo e condicionador da novex, acredito que o kit daria um ótimo resultado também. Fica a dica então.

Pq muitas cabeleireiras não recomendam novex?  Por causa do ph baixo que sela cuticula. A solução é usar um shampoo com ph mais alto. Ai o novex penetra, deixa os nutrientes dentro do fio e sela eles lá dentro.

E minha transição continua meninas, estou com a raiz bem alta, o novex ajudou a amaciar a raiz crespona, deu uma soltada nos fios rebeldes. Estou indo para 5 meses, não entrei em desespero até agora, estou super tranquila. E vai dar para aguentar mais 2 ou 3 meses. O novex amaciou e hidratou a parte virgem e a parte que ainda tem quimica do beleza natural.

É isso meninas lindas.


Em tempo vocês Já conhecem a Beleza que vem do mar??
A loja que veio do exterior e agora está no Brasil com produtos que promovem um verdadeiro Spa de beleza. 
Na compra de qualquer produto você ganha um kit de amostras grátis.

Conheça a loja Saiba mais E Sinta na pele o frescor dos oceanos.
Loja Oceanic

17 comentários:

  1. Eu também já usei o meu, mas ainda não tenho uma opinião fechada sobre o produto. Hoje eu pretendo usar a linha kerasik também, mas vou usar todos os passos. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie, tem selinho pra vc lá no meu blog

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/12/nightwish-em-sao-paulo-selinhos-novos.html

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. ta todo mundo falando desse novo novex, vou ter que experimentar kkk
    Antes de terminar o comentário, queria te pedir um favor. Eu tenho meu blog(sobre maquiagem, unhas e afins) a mais ou menos 4 meses, e eu amo ele, amo escrever nele, acho que eu sou outra pessoa depois da criação dele. Mas muitas coisas estão em desanimando, ja publiquei ele muito, mais muito nas redes sociais, e ninguém liga.Eu tenho certeza que meu conteúdo está legal, estou fazendo de tudo pra melhora-lo cada dia mais,para cativar minhas leitoras.Ja pensei em fechá-lo,mas é tanto amor por aquele cantinho, que eu não consigo rs. Sem embromar mais eu quero te pedir para você dar uma visitada, comentar algum post, e se poder segui-lo.Eu tenho certeza que você sabe como é gratificante você olhar e ver que tem um comentário lá,isso é muito importante. Obrigada por ler,estou muito grata.UmBeijo Enorme, e muito sucesso nesse seu blog lindo viu?
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Tudo bem?
    Visitando sua página, para convidá-la a conhecer a Comunidade da Beleza que inaugurou faz hoje dois dias, participe da nossa história e cresça com agente.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/
    Estamos seguindo como: Paty Beleza (A Patricinha - Antenada)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vou comprar, vai que meu cabelos e dá bem com ele,
    afinal tata gente elogiando!!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Olá Preta, tudo bem?
    Puxa gostei também disso, parece realmente dar resultados... eu nunca fui mto de ligar para ph de shampoo e tal, mas agora lendo seu post fiquei curiosa e vou ficar atenta! rs
    Estou seguindo já... dá uma passadinha lá no meu tbém.

    Bjão
    Cah

    Segue também...
    Blog GeCah
    Curte também...
    Fan page GeCah Maquiagem
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Ola meninas! Eu indico o da Miskito que alem de profissional tem o preco otimo!!!!! Eu uso e nao tem NADA igual! Vcs econtram aqui...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461228391-oleo-de-ojon-americanoil-50-ml-_JM

    ResponderExcluir
  8. o novex oleo de ojon é bom em cabelo cacheados?

    ResponderExcluir
  9. Olá preta vc já ouviu falar do tonalizante Light color o q acha?
    Vou no beleza natural e usei ele gostei quero sua opinião a respeito do produto bjs

    ResponderExcluir
  10. Gilbenia eu nunca usei o Light color. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oieee !
    Quero comprar este produto e vim pesquisar a opinião da "mulherada" rsrsrs . . .
    Qual shampoo BBB (bom , bonito e barato . . . . ta bom vai, nem precisa ser bonito rsrsrs) vc indica pra acompanhar os cremes da novex ??? Nem sabia deste lance do PH . . .
    Adorando aqui, vou seguir . . .
    Bjosssss
    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda se você usa quimica, eu indico o shamp e cond da Amend Gold Black, são muito bons, se você usa tintura ou coloração, indico o shampo Oceanic Hair nutritivo para cabelos com tintura, você pode adquirir aqui mesmo só ir na aba dos parceiros aqui do Blog e clikar no banner, pois vale cada centavo, é ótimo e vou fazer resenha dele em breve. Se seus cabelos tiverem tendência a ser secos eu indico a linha da Sublime da Amavia, aqui no blog tem resenha dela. Bjs

      Excluir
  12. Qual o ph dessa mascara? Eu não uso shampoo com ph acima de 5,5 pois resseca meus e quebram.Como devo usar essa mascara??

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)