Esmalte Verona Plus Cobre 2 em 1 Longa Duração - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Esmalte Verona Plus Cobre 2 em 1 Longa Duração



Olá lindas, confesso que nunca fiz postagens minhas usando esmaltes e falando sobre eles, mas o que vocês não sabem e eu não contei é que eu AMO esmaltes e não é paixão antiga não. Essa mania colorida e básica começou há 3 meses atrás. Sim, porque antes disso eu não cutilava. eu apenas empurrava a cutícula, lixava e caprichava na base ou fortificante. Mas um belo dia, resolvi ver os videos no you tube ensinando a fazer a unha em casa. Sim, em casa! Pois um dos fatos que eu não tirava a cutícula é pq tenho pavor de manicure em salão e não confiava nas outras pessoas para fazer minhas unhas.

Vendo os videos me animei e comprei meu kit manicure, contendo alicate, espátulas, palitos e amolecedor de cutículas. Acho que da família eu era a unica que não cutilava. Depois que passei a cuticular(sou principiante), comecei a amar minhas unhas.

E de repente me vi entrando nas lojas procurando esmaltes que me agradassem e de preferência que não fossem conhecidos na blogosfera e acabei me apaixonando pelos esmaltes da Verona e da Tock, todos na faixa de R$ 1.40.

O interessante é que eu sempre passava em frente a loja Planeta Mulher indo trabalhar, e via as bancas lotadas com esse esmalte, e ninguém parava para dar uma olhada. Mas nesse dia não resisti e parei pra ver as cores e vi que todas eram cintilantes, me apaixonei na hora!! O engraçado é quando olhei pro lado me vi cercada de mulheres olhando também, cheguei a conclusão que o povo espera um comprar, rs.

A unha do indicador tá menor pq quebrou.

o efeito da luz nele me fascina
Achei perfeito para meu tom de pele
Efeito da cor no Por do sol, achei lindo.

O Lindinho ai é 2 em 1 cor cobre,  pois além de ter secagem rápida(adoro) ele é de longa duração. Quando pinto as unhas do pé com ele, uso minha sapatilha e ele está lá intacto. E o que é melhor é grandinho com 15ml.


A cor é cobre e eu adoro.


Gostaram? Bjs



12 comentários:

  1. Muito lindo mesmo.
    www.kikamakup.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Preta linda da minha vida, amei os efeitos especiais, agora me fala uma coisa, você vai na feira, eu não sei nem como faz pra chegar lá podiamos marca em algun lugar, pois domingo é tão deserto , tenho até medo de assaltos sabe, me fala depois pra eu ver como fuca pra poder me cadastrar.Onde você mora flor? é pelo rio mesmo? Pois moro em Niterói. beijim.

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor do esmalte. Também adoro esmalte de secagem rápida. Seguindo seu blog. Te espero lá no meu. beijos

    lunatica-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tá linda a unha, Preta!!! Tá de parabéns, apenas há 3 meses fazendo as unhas e está profissional.Também adorei os efeitos especiais.Tá tudo lindo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Preta, entendi, será que pode levar acompanhantes pra lá? Beijim.

    ResponderExcluir
  6. Preta voltei, rsrs, eu não consigo fazer meu cadastro como simples, pois só apareceo formulário de vip, será que já acabou? E pelo que eu entendi, quem for vip tem direitor a , não enfrentar fila, 20% de descontos, e poderá participar do show, e do sorteio que vai haver lá, e quem for de simples não tem direitos a nada? é isso mesmo rsrsrs? Estou achando estranho,mais me fala oque você acha amiga, beijim.

    ResponderExcluir
  7. é isso mesmo. o vip tem vantagens exclusivas.

    ResponderExcluir
  8. Bom eu gosto muito de esmalte e da marca Verona e gostaria de ficar atualiza com as novidade.

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de esmalte.Quanto aos comentários,gosto muito dos comentários falando sobre o esmalte,cores,brilho,e os efeitos como ficam,é isso.Os comentários são importantes.Beijos,me deixe atualizada,agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Rosilda os esmaltes verona são ótimos, eles tem uma linha para o dia, noite, cremosa, 2 em 1, pérola, linha de cuidados e natural. Minha primeira intenção era dar continuidade com post de esmaltes semanais, mas percebi que quase todos os blogs tem post semanais de esmalte, então desisti da idéia. Pode ser que mais para frente eu dê continuidade. bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)