Blushbox - aniversário de 1 ano - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Blushbox - aniversário de 1 ano


Oi lindinhas tudo bem. Pois é apesar da decepção com a glossybox, o qual nunca mais quero assinar.
Eu me interessei pela caixa da blushbox, já estava há bastante tempo acompanhando as resenhas de outras blogueiras que assinam, assistindo os videos no youtube sobre a blushbox que postavam.
Através da pagina deles no facebook, fiquei sabendo sobre o aniversário de 1 ano da caixinha da blush e fiquei super interessada. Achei a proposta deles bem bacana e verdadeira, pois o objetivo da caixa são MINIATURAS de produtos de beleza para que possamos testar, mas nada impede de vir produtos tamanho natural.

O QUE ACHEI:
Diferente da concorrente "glossybox" que manda produtos próximos de vencer a validade e não responde emails, nem aceita criticas na páginas deles. Aliás muuitos que criticaram com razão na página deles foram simplesmente bloqueados. As minhas criticas e reclamações eram deletadas quase que instantâneamente  e quando respondiam  usavam scripts automáticos. Até mesmo no site do Reclame Aqui eles respondem com scripts automáticos, o atendimento por telefone é péssimo, ninguém resolve nada.
Acho isso um tremendo mau gosto e má fé. Mas tem gente que gosta, apoia, defende. Então não critico quem gosta, eu critico a forma como a empresa trata os seus consumidores.

Já a Blushbox que fique ciente que não estou com puxa saquismo. Mas sou coerente e quando vejo qualidade e respeito no atendimento ao consumidor, eu tiro o chapéu com certeza.

A caixa Blushbox vem bem recheadinha, tem sempre produtos de make e miniaturas de tamanhos que podemos testar com tranquilidade. E o prazo de validade dos produtos são bemmmmm extensos mesmo. Meus produtos vieram com prazo de validade para 2015. Amei né, pois não preciso acordar e dormir de baton pra acabar logo, não preciso tomar banho de perfume pois só tem 3 meses pra terminar a validade.
O prazo para assinar é sempre até o dia 10 de cada mês. E o envio não passa do dia 30. Apesar que alguns não receberam, mas não por falta de envio, e sim culpa da transportadora que demorou na entrega. Gente a glossybox eu levei quase 2 meses pra receber minha caixa péssima!

Outro ponto positivo e crucial: ELES RESPONDEM A EMAILS E ACEITAM AS CRÍTICAS como forma de melhorar o serviço deles. E tem mais o atendimento é personalizado, sem aqueles scripts irritantes! Mandei 3 emails para eles e responderam todos, claro que não é como um passe de mágica! Afinal são milhares de assinantes, imagine responder milhares de emails?!

Gente eu amei a minha caixa, eu não poderia ficar de fora do aniversário de 1 aninho deles!

Quando eles fazem parceria com alguma empresa e enviam o produto daquela empresa, se ninguém gostar ou tiverem muito feedbacks negativos sobre aquele produto, eles reavaliam a parceria. Isso significa que primam a qualidade e analisam a opinião dos assinantes.

Esse mês teve algumas polêmicas, pois a proposta da Blushbox é enviar produtos que não façam testes em animais. Aliás por conta dessa polêmica fiquei super interessada nesses produtos não-testados-em-animais, tá ai mais um motivo pra continuar assinando. Recebi uma miniatura do demaquilante B-Side(não-testado-em animais) que é uma marca bem conhecida na blogosfera e to doida pra testar.
Mas que fique claro não sou contra quem goste dos produtos testados ou não testados em animais.
Vai de cada um, e do gosto de cada um. Tem vegetarianos e não-vegetarianos, portanto não gosto deste tipo de polêmica, respeito todo mundo. O importante é saber conviver com as diferenças e gostos alheios.

Chega de papo e vamos a caixa:




a caixa é menos que a da glossybox mas a qualidade do material é bem melhor e mais resistente



bem recheada





KIT DE MIMO QUE A BLUSH SEMPRE ENVIA (amei o meu: 2 esmates da Ana Hickman que eu não conhecia a marca e o demaquilante da B-side)

tudo vem embrulhado com carinho







RESENHA DO BLUSH E DO BATOM FENNEL



O efeito do blush da fennel n:10 e o baton fennel n:170. POSSUEM BOA PIMENTAÇÃO APESAR DA COR PUXAR PARA O ROSADO, E A COR DA PELE NEGRA PEDE ALGO MAIS ESCURO ATÉ QUE GOSTEI DO EFEITO DELE, MAS FICOU ROSADO NA MINHA PELE. O BATOM É CINTILANTE, APESAR DO FLASH DA CAMERA, PESSOALMENTE ELE PUXOU MAIS PARA O NUDE COM BRILHO. O AROMA E CHEIRO DO DOS DOIS SÃO BEM FORTES. CONSIDERO USÁVEL, MAS NÃO COMPRARIA SE VISSE NA LOJA, NÃO POR CONTA DA QUALIDADE,  MAS POR CAUSA DO FORTE PERFUME DO BLUSH E DO AROMA DESAGRADÁVEL DO BATOM  LEMBRANDO QUE O BATOM NÃO POSSUI BOA DURABILIDADE, VC PASSA E DAQUI A 15 MINUTOS VC OLHA NO ESPELHO E TEM QUE REAPLICAR.

Não tirei fotos de todos os itens individualmente, mas dá para notar que a caixa vem cheinha.
Ao todo foram 11 itens dentro da caixa:

Batom Fennel
Blush Fennel
Manteiga de cacau ( não usava há anossssssssssss podem acreditar)
Brilho labial em forma de bombom
2 esmaltes Ana hickman perolados
1 miniatura demaquilante da B-Side
1 miniatura do hidratante Natura Todo Dia pele seca (meu corpo agradece obrigada)
2 sachês amostras de óleo de argan da Alta Moda ( porfavor Blush mandem a miniatura da próxima vez, ok?)
1 ampola de vitaminas da Arovida
1 água perfumada da Mato Doce

Então tirando a marca Natura (que conhecemos muito bem), eu não conhecia nenhum dos outros produtos.
Achei o cheiro da make da fennel um pouco forte, várias meninas mandaram o feedback na página da Blushbox sobre os produtos da fennel, pelo que parece não tiverem muita aceitação, confesso que tirando o baton, tb não gostei do blush.
E tb sobre os dois sachês que vieram que são amostras e não miniaturas, tá ai um puxão de orelhas " amostras grátis" NÃO PODE! Tb mais um feedback bem recebido.

A pedido das assinantes todas as caixas serão iguais, para não ter reclamação. Gostei e não gostei, acho que tira um pouco o tratamento personalizado das caixas, pois cada uma possui um perfil diferente! Eu achava que pelo menos o kit de mimos poderia ser igual para todas! Seria mais justo! Pois existem gostos diferentes, necessidades diferentes, cores de pele diferentes, etc, etc.  Enfim vou aguardar a próxima caixa para ver como vai ficar.

Outro fator importante é o valor da nota fiscal dos produtos: R$26
A assinatura mensal é R$26 + frete

Mensagem atualizada dia 05/04/13 *ATENÇÃO A BLUSHBOX NÃO TEM MAIS FANPAGE, ELA FOI DELETADA, TUDO INDICA QUE ESTAVA FALINDO, ESTAVAM ENVIANDO REMESSAS DE PRODUTOS VENCIDOS E A QUALIDADE DA CAIXA CAIU BASTANTE. SE VOCÊ POSSUI ASSINATURA , E NÃO ESTÁ MAIS RECEBENDO AS CAIXAS PROCURE O PROCON IMEDIATAMENTE*.

18 comentários:

  1. Preta, achei o blush lindo. Vc já experimentou? Acho que ia ficar bonito em vc. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é bem clarinho, dar para usar como iluminador. bjs

      Excluir
    2. Sério?! Ele tem cintilância? Ele me parece meio coral...

      Excluir
  2. Essa onda de box tá uma febre, todo dia lançam uma diferente, é legal pq vc recebe muita coisa, mas eu tenho medo de comprar algo às escuras!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A sua veio com o conteúdo quase igual a minha né?
    Bjs

    http://comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa boa, eu cancelei minhas box... e ainda não me arrependi!!rs
    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Rafa como é a primeira vez que assino a blush eu gostei de tudo. rsrs

      Excluir
  5. Olha, eu sou assinante da Glossy e já me decepcionei algumas vezes... Me interessei pela Blushbox, quem sabe eu troco? Rs. Caixinha bem recheada mesmo que veio pra você! Uma delícia né?

    Obrigada por visitar meu blog!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  6. Minha irmã tem essa ssinatura, mas ela está meio decepcionada com os produtinhos.....Bjux

    Moren@

    ResponderExcluir
  7. great blog!!! xoxo

    http://talkingaboutfashion-beatrizfernandez.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  8. Nossa... Preta . Você está uma princesa na primeira foto. Está simplesmente HOLYWOODIANA!!
    Quais dicas você me dá para sombra para nariz e lápis labial com boa fixação?

    Ob.: Meu tom de pele é o mesmo do seu.

    Abraços e Feliz 2013.

    ResponderExcluir
  9. Olá Rodrigo Feliz 2013. Obrigada pelo elogio, adorei! Se for para afinar o nariz vc pode usar na lateral uma sombra marrom fosca sem brilho. Agora lápis labial não costumo usar, mas as blogueiras recomendam Mac, Nyx e Yes. bjs

    ResponderExcluir
  10. Sim... Qual sombra ,lápis de sombra ou corretivo você me recomenda para afinar o nariz?

    Grato novamente, já estou verificando os lápis labiais.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)