SOMBRAS DA FENZZA MAKE UP. - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

SOMBRAS DA FENZZA MAKE UP.

Oi minhas lindas!  Esse post é sobre algumas makes que adquiri  essa semana.
Eu já estava há bastante tempo atrás das sombras da marca chinesa Fenzza a qual foi sensação na feira Beauty Fair em Sp e chegou com algumas novidades como maletinhas lindas.
Apesar que não fui atrás de novidades, mas sim de sombras com boa pigmentação para minha cor de pele e que não custassem o olho da cara. E principalmente não me dessem alergia, pois tive uma experiência bem ruim com um duo de sombras famoso que comprei, o qual custou R$20.

Então após ler e pesquisar bastante sobre a Fenzza, eu sai as ruas em busca dessa marca, e pasmém, como é dificil achar. tive que bater muita perna e gastar sola de sapato para encontrar. Pois eu só achava da jasmine, tango, etc. As quais já vi que tem boa pigmentação, porém as sombras da Jasmine tem um cheiro um pouco desagradável, como se fosse de make vencida. Enfim, sou chata com isso.

Encontrei as sombras da Fenzza no mercadão de madureira aqui no Rj no primeiro andar e achei o verdadeiro paraíso Fenzza. Dezenas de sombras quarteto, trio, duos, individuais, lápis, estojos, delineadores, pós compactos e iluminadores..Ah eu me joguei nas sombras de cabeça e fiquei apaixonada pelos quartetinhos. Comprei um monte, mas para a postagem não ficar grande D+, escolhi dois quartetos para mostrar aqui e vejam só a pigmentação:












As sombras são suaves e pigmentadas, para mim que sou negra apareceu bem a tonalidade, imagina quem é mais clara?

As sombras da Fenzza parecem um creminho, elas não são em pó, são meio pastosinhas e duram bem, se usar um primer antes, as cores ficam mais fortes e visíveis.
Cada paletinha custou R$3.50.

Bjs.

4 comentários:

  1. É no Mercadão na parte de baixo, tem uma lojinha que vende tudo da FEnzza, Ruby rose .... Aliás em Madureira é ótimo para achar coisas legais. Eu adorooooooooo Madureira, amanhã é dia de bater perna lá. Eu tenho um iluminador da Fenzza que eu adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha.. mercadão tem tudo de make bbb. Carol faz uma resenha do iluminador da fenzza

      Excluir
  2. O meu iluminador não é com pincel de sombra,é um redondinho. Eu vou procurar esse que vc tá falando e faço uma resenha sim. Qual a numeração dele?

    ResponderExcluir
  3. Preta, é vc quem escreve o Brega in Style? É muito bom!!! Que texto cheio de atitude. Bem legal. Escreve mais.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)