Novex Argan - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Novex Argan

Esta é uma postagem que eu já havia prometido fazer há bastante tempo para um leitor aqui do Blog, e embora muitas pessoas já conhecem, usam e possuem uma opinião formada pela novex argan, que eu considero um campeão de vendas da marca Novex. Eu não tinha tido curiosidade de usar, até agora.

Este novex de argan promete uma restauração e mega nutrição dos fios, é enriquecido com óleo de argan e vitamina E.
É recomendado para cabelos com frizz, pontas duplas, ressecados e sem brilho.
Mas sinceramente não me surpreendeu, e pelos comentários sobre esse creme, eu realmente esperava que fosse melhor.
Comparando ele a outros cremes a base de óleo de argan que eu já usei e já postei aqui no blog, achei esse novex bem fraquinho. Ao passa-lo após a lavagem não senti aquela hidratação, nem sinal de maciez. Fiquei bem frustrada com ele.
Na minha opinião ele perdeu feio para o novex azeite e o novex repositor de massa.
O bom é que comprei-o na promoção semana da Beleza no supermercado Guanabara.
Tem certas coisas que me levam acreditar que o responsável seja o baixo Ph dele 3,5 e a grande quantidade  de base e pouco principio ativo.

Não recomendo para cabelos muito crespos e secos como o meu, existem outros cremes com argan melhores e mais eficientes. Acredito que seu resultado satisfatório se restrinja a a cabelos melhorados que não possuem o estilo Afro.

Eu tinha dito que iria postar fotos do cabelo com ele, mas pessoal frustrei legal, e amanha mesmo já to lavando de novo para fazer hidratação. bjs

7 comentários:

  1. Adorei seu blog..suas dicas..meu cabelo é ondulado.. e é dificl achar dicas para este tipo de cabelo! E eu também, não gostei do resultado deste creme! na verdade não teve resultado algum!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado e desculpe ,Preta. Fui eu que sugeri o Novex de Argan para você. Pelo que você falou me leva a concluir que eles se aproveitaram do marketing do óleo de Argan e lançaram um novex com uma gota somente desse óleo na mistura toda. RSRS . Muito obrigado. Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk...é mesmo né Rodrigo! Deve ter uma gota só de óleo. Ah! Não me peça desculpas, o blog é para compartilhar experiencias. Bjs

      Excluir
  3. excelente dica Rodrigo. obrigada pela contribuicao ao blog! simm eu conheço o blog do Ronaldo dos cachos tem dicas ótimas. sim sou uma rata de rótulos , rsrs mas tb tenho quimico na família que me ajuda muito. bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Acho que cada cabelo reage de um jeito a um creme né?Já utilizei alguns cremes bem carinhos que era unanimidade nos blogs e para mim não serviu,muito pelo contrário.Penso que é importante levar em consideração as dicas das amigas,conhecidos,blogs,etc.Mas o mais importante é experimentar os produtos até encontrar aquele que se dá bem com o seu cabelo.
    Esse Novex de argan foi o único que usei dessa marca e não posso reclamar não.Gostei bastante pois deu um brilho incrível aos meus cabelos.Agora pretendo experimentar esses outros que foram falados como:o de azeite e o repositor de massa.

    ResponderExcluir
  5. Eu bem ia comprar esse novex, mas agora já mudei de ideia, hahahahaha.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)