RELAXA MANO - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

RELAXA MANO



Deixando um pouco de lado, dicas, resenhas e frescurites. Esse post é sobre deixar um pouco os problemas e estresses de lado e relaxar um pouco.
Teu cabelo te preocupa, seu marido te estressa, seu cachorro destruiu sua almofada favorita,  seus pais não te compreendem, sua preparação pro enem tá te deixando doido? Relaxa mano.


Nada melhor que dá uma folga para os problemas e respirar um pouco. Deixa o pouco o café de lado e vai beber uma água de coco. Troque a preguiça matinal, e vai dar uma volta no quarteirão, uma caminhada de meia hora ajuda a oxigenar o cérebro e por as idéias no lugar.

Gente não é só usa vida que está uma loucura, o mundo é uma loucura. E viver nele está se tornando cada vez mais apertado e com tantas preocupações com o mundo exterior, que esquecemos que tudo isso nos faz mal internamente, nos consome por dentro e ai as doenças mais variadas e inesperadas emergem do mais profundo do nosso intimo. E ai aquela viagem que você tanto queria, aquele carro que você juntou dinheiro a vida toda, aquela tão sonhada casa ou apartamento dos sonhos, ou até mesmo aquele celular da moda que você quer para ficar conectada 24h na internet, aquele tablet da vida, a bicicleta ou playstation do seu filho, vai tudo por água a baixo e tudo aquilo que você juntou para satisfação pessoal ou da sua familia, será para pagar aquele tratamento da doença que você mesmo provocou.

Infelizmente engolir sapos na vida, não saber lidar com as dificuldades e não exercitar o perdão: nos deixam doentes vagarosamente. Quando essa doença vem a tona, é pq já está em níveis avançados. Ai para compensar queremos brigar, por tudo para fora que engolimos e aceitamos durante anos.

Gente todo mundo sabe que até as máquinas precisam de óleo e descanso. O mundo parece que se acostumou a baixar a cabeça, e quem resolve andar com ela levantada, simplesmente é crucificado por quem tá sempre abaixando ela.

Existem ocasiões que temos que dar o braço a torcer? Sim.
Ocasiões que temos que sair de cena para não piorar as coisas? Sim
Ocasiões que temos que lutar por nosso direito mesmo quando ninguém mais acredita que eles existam? Sim

O mundo é o palco da verdade, temos que saber dar nosso espetáculo na hora certa, para não sermos vaiadas. Mas compreender o tempo de cada coisa, requer a chamada: PACIÊNCIA.
O que muitas vezes no auge da emoção esquecemos de ter.

Se o mundo é um palco e nós somos os atores, então quem sabe esteja na hora de Relaxar e sair um pouco de cena. Afinal até Deus quando fez o mundo, no sétimo dia Ele descansou.

Bjs.

Participe do sorteio da Coleção Risqué de inverno (clique aqui)













3 comentários:

  1. Olá, me inscrevi aqui, se quiser visitar o meu o endereço é:
    http://www.miscigenadamenteafro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vania pode deixar que vou passar la sim. Bjs e obrigada pela visita. Seja bem vinda.

      Excluir
  2. É verdade tem certas horas que precisamos colocar os problemas de lado e relaxar!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)