RESENHA: CREME PARA PENTEAR ELSÈVE REPARAÇÃO TOTAL 5 ESPECIAL QUÍMICA - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

RESENHA: CREME PARA PENTEAR ELSÈVE REPARAÇÃO TOTAL 5 ESPECIAL QUÍMICA

Olá minhas queridas venho usando há algum tempo o creme para pentear da l'oreal elseve reparação total 5.
Por que 5? Porque ele combate a porosidade, frizz, quebra, ressecamento e opacidade.

Reparei que na questão opacidade e ressecamento ele é chega a ser eficaz, o frizz ele diminui um pouco, mas não acaba com ele. Deixa um brilho bem natural nos fios.
Esse creme tem uma consistência boa, um perfume muito bom, que mesmo depois das madeixas secas, fica aquele cheirinho bom.

Tem uma vantagem que por ser pequeno dá para levar na bolsa.
O elseve especial quimica é recomendado para cabelos quimicamente tratados que sofrem com a agressão de produtos quimicos, como tinturas, alisamentos , relaxamentos e permanentes.

Não chega a ser algo extraordinário. É um creme bonzinho que funciona . Deixa os cabelos com menos frizz, mais brilho, sedosos e também ajuda a definir.

Eu comprei ele pensando na quebra, pois como tonalizei os fios e dessa vez não usei henna em pó, e sim apliquei o tonalizante da softcolor, embora a cor vá embora cada vez que eu lavo os cabelos, ele não dura tanto quanto a henna em pó. Por conta disso e do ativador que ele possui, resolvi adquirir o creme da lóreal para pentear justamente com receio de quebra, pois o cabelo relaxado ele é naturalmente mais frágil, do que os cabelos virgens.

bjs.

2 comentários:

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)