HIDRATANTE AVON NATURALS COM BAUNILHA E LEITE - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

HIDRATANTE AVON NATURALS COM BAUNILHA E LEITE

OI MEUS LEITORES QUERIDOS? PRIMEIRO QUERO DESEJAR A TODOS UMA SEMANA ABENÇOADA.
Hoje vou falar sobre um creme hidratante corporal da avon, eu já tenho ele há algum tempo e já está no final, e somente agora percebi que ainda não falei sobre ele no blog.

Para quem gosta de cheiro de baunilha vai adorar ele, é muito hidratante de fácil absorção, uma consistência ótima e bem pastosa, rende muuuiiito. Carrego ele na bolsa, ele tem 200g. Seu poder de hidratação dura cerca de 24h, isto é, na minha opinião, um marketing, pois a menos que falte água na sua residência, ou algum motivo maior não lhe faça tomar banho. Então posso afirmar com convicção que  8h ele dura tranquilamente, essa é máximo de tempo que eu pude perceber, indo para o trabalho e voltando. Mas acredito que deve durar bem mais.


Composição: extrato de baunilha e leite que promovem juntas uma hidratação da pele, retendo a umidade e não deixando ela ressecada.

Eu aprovo de paixão, pois encontrei algo durador, perfumado, e que realmente resolve meu problema de pele seca e ressecada, combatendo fortemente o efeito russo. Além da minha pele ficar bem viçosa e bonita.
ah não posso deixar de comentar que para uma massagem a dois ela é ótima. rsrs.

Para quem não gosta do perfume de baunilha existem outros da avon, com outra composição.
Lembrando que o preço varia de campanha para campanha. eu comprei o meu por R$8,00.

bjs.

3 comentários:

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)