Pantene Cachos Definidos - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Pantene Cachos Definidos

ELE PROMETE HIDRATAR O CABELO E CONTROLAR O FRIZZ POR ATÉ 12H!!!!
VERDADE OU MITO???

BOM, EU USEI E VOU DIZER O QUE ACHEI:
ELE DESEMBARAÇA OS CABELOS INSTÂNTANEAMENTE, A FÓRMULA É EXTRACREMOSA, REDUZ AQUELE EFEITO ESPONIJNHA( quando seu cabelo tá ressecado  e quando seca fica igual uma esponjinha todo emboladinho). A SENSAÇÃO É DE MACIEZ AO TOQUE, ELE  SEGURA SEUS CACHINHOS COM DELICADEZA.
É ENRIQUECIDO COM VITAMINA PRO-V QUE AJUDAR A MANTER OS CABELOS SAUDÁVEIS.
PREÇO EM TORNO DE R$12.
RECOMENDO.

8 comentários:

  1. Sou homem, tenho cabelos cacheados e particularmente gosto muito deles. A dois dias estou usando esse pantene, mas ainda nao estou vendo meus cachos formados. Ao contrario do dove oleo nutricao que em poucas passadas ja deixa o cabelo uma belesura com cachos. Espero que o pantene ajude a formar cachos pois ate agora so tem me dado: um cheiro incrivel, sedoso, com brilho... Mas os cachos que é o objetivo, nada. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi sou homem, nao sou gay pelo contrario sou mto hetero. Bem, estou aqui para falar da linha da pantene cachos definidos. Estou usando a 2 dias, logo de primeira senti uma suavidade no meu cabelo. Mas tem um porem, quase tudo que a embalagem descreve ja conquistei, menos o mais importante, CACHOS. Quando secam ficam aquele aspecto seco. Ao contrario do dove Oleo nutricao que alem de dar cachos no primeiro dia de uso como tambem uma oliosidade que todo cabelo precisa(oleo basico). Nao se a pente esta surtindo esses efeitos apenas pelo comeco e dpois define os cachos... Oque vc pode me dizer disso preta?

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas, tudo bem? Demorei a responder pois estava viajando. Fiquei surpresa ver um comentário neste post, acho que foi um dos primeiros quando fiz esse blog, eu usava pantene nesta época, foi a primeira vez que experimentei dele, achei ele bom. Nessa época eu era cliente do Beleza Natural e era bem dificil achar algo que funcionasse devido ao ressecamento extremo. Esse da dove nunca usei, tem amigas que usam e gostam, mais devido a um fato ocorrido com a empresa, eu decidi nunca usar nada da empresa em meus cabelos, mas amo os sabonetes da dove.
    O efeito do creme varia de cabelo para cabelo, devido ao fato porosidade e fio. Cabelos cacheados, crespos, alisados e naturais podem ter fios e porosidade diferentes. Bjs

    ResponderExcluir
  4. quero muito deixar meu cabelo voltar a ser cacheado só q vai demora muito para os cachos descer...pois já alisei varias vezes e agora estou sem saber o q fazer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desista dos seus sonhos. Trace uma met. É dificil? Sim é, mas muitas pessoas que alisavam estão voltando aos cachos. Bjs

      Excluir
  5. Não troco os que eu uso (Amend,Dove e Elsevè) a anos por um que eu não conheça. Posso até experimentar mas não trocaria, pois sei que com esses os meus cabelos se dão e muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bete, se seus cabelos se dão bem não tem pq trocar. Eu sempre gosto de experimentar produtos variados. Bjs

      Excluir
  6. Adoro a linha Pantene cachos definidos. Os meus cabelos ficam ultra macios com ele e forma os cachos. Além disso não tem parafina líquida. Aprovadíssimo. Espero que eles não descontinuem a linha.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)