Creme de Pentear Restaurador Mariana Cupuaçu - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Creme de Pentear Restaurador Mariana Cupuaçu


MUITOS NÃO SABEM, MAS ESSE CREME COM APARÊNCIA DE POTE DE MANTEIGA, É SUPER EMOLIENTE E HIDRATANTE, PRÓPRIO PARA CABELOS RESSECADOS E SECOS,
PRINCIPALMENTE CABELOS ÉTICOS ALISADOS E CACHEADOS. E PERTENCE À EMPRESA DE COSMÉTICOS AMEND QUE É A MESMA FABRICANTE DO ANTI-AGE E DO DUO BUTTER. SÓ QUE COM UMA DIFERENÇA: É MUITO BARATINHO. VOCÊ ENCONTRA NAS GRANDES PERFUMARIAS ESSE POTE 450G POR R$3,70.
ELE É UM CREME FINO, MUITO FÁCIL DE ESPALHAR. ALGUNS PODEM ACHAR ELE GORDUROSO, POR ISSO RECOMENDO NÃO EXAGERAR QUANDO PASSAR.

ELE É DESENVOLVIDO COM MANTEIGA DE CUPUAÇU, ORIGINÁLIA DA AMAZÔNIA. POSSUI UMA ALTA ABSORÇÃO DE ÁGUA, MANTENDO A ESTRUTURA DO FIO UMECTADA, MELHORANDO A TEXTURA DO CABELO CRESPO E REPARANDO DANOS CAUSADOS POR QUIMICAS. O USO CONTÍNUO PROPORCIONA MACIEZ, SUAVIDADE E REDUÇÃO DE VOLUME, MANTENDO OS CABELOS SAUDÁVEIS E BONITOS.

LEMBRANDO QUE NA ÉPOCA QUE EU ALISAVA, USAVA ELE UMA VEZ POR SEMANA E MEUS CABELOS FICAVAM OLEOSOS E HIDRATADOS.

7 comentários:

  1. Minha cabelereira indicou justamente este restaurador de Cupuaçu afirmando obter incríveis resultados,mas infelizmente é rejeitado pela maioria justamente pelo baixo custo,como se qualidade e valor fossem a qqr custo opostos. Enfim,comprei,estou curiosa pra ver os resultados,rs. :)

    ResponderExcluir
  2. ele é otimo eu uso a mas de 10 anos eu recomendo!

    ResponderExcluir
  3. eu uso mariana de cupuaçu a mas de 10 anos ele é otimo !

    ResponderExcluir
  4. eu uso mariana cupuaçu a mas de 10 anos ele é otimo

    ResponderExcluir
  5. bem eu usava o creme mariana a uns 5 anos mas agora aqui na minha cidade não tem mais eu moro aqui em carapicuiba, os comerciantes diz que não tem mas revenddedor agora o que faço? esta dificil achar um substituto ja faz uns seis meses que estamos sem o nosso maravilhoso mariana e aqui em casa somos quatro consumidoras eu e minhas tres filhas. obrigada pela atençao.

    ResponderExcluir
  6. A amend parou de fabricar esse creme. Uma pena mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Eu também usei por muito tempo, é gostava muito, mais tem muito tempo q não encontro.mais uma pena, mais é por quasa do valor que era baixo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)