Skala Amido de Milho 2x1 Resenha Completa - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Skala Amido de Milho 2x1 Resenha Completa

Skala Amido de Milho 2x1 Resenha Completa

Skala Amido de milho é um creme de tratamento 2x1 liberado, que serve tanto como finalizador e para tratamento capilar na rotina de cronograma capilar.

Nos meus cabelos ele dá efeito de nutrição, deixado o fio mais forte, resistente e com mais brilho, o meu cabelo fica mais pesado por causa do efeito de nutrição que ele deixou. Lembrando que cada cabelo é uma sentença.


O que tem na composição do Amido de Milho da Skala 2x1


A consistência dele é bem molinha, tem um perfume adocidado porém agradável e na sua composição encontramos: 

Manteiga de karité - Ajuda a manter os fios saudáveis, muito bom para fios quimicados.

Óleo de coco- Reparação, brilho, maciez e hidrataçao

Dpantenol- Força e Hidratação

Amido de Milho- Dá força, brilho aos cabelos opacos. Reconstrução da Fibra Capilar.

O skala 2x1 Amido de Milho é liberado para as técnicas?

Sim, liberado para no/low poo, pode ser usado como co-wash. Sua fórmula vegana, não testa em animais e é livre de sulfatos, parabenos, silicones, óleo mineral e petrolatos.
Existem silicones liberados e não liberados e ele é livre de todos eles. Não podemos confundir Dimethylamine com silicone, ele é um tensoativo. Existem também conservantes na formulação que pode ser facilmente confundida com silicones, mas pode ficar tranquila(o) que o produto é liberado para as técnicas no/low.

Skala amido de milho e seus efeitos nos fios e cada sentença


Ele pode ter defeitos diferentes dependendo de cada tipo de cabelo.
O meu cabelo é crespo, quimicamente tratado com Tioglicolato de amônio(permanente afro), tem tendência à porosidade e ele como tratamento dá efeito de nutrição, quase chegando à uma reconstrução capilar, posso usá-lo na etapa de cronograma de reconstrução acrescentando queratina nele. E como creme de pentear ele deixa bem definido, com dois days afters, mas sinto os fios mais pesados. 

Nos cabelos do meus esposo que são fios caucasianos bem fininhos, leves e lisos, ele dá um efeito extremamente oleoso, de modo que ele teve que enxaguar 3 vezes para poder tirar o produto dos cabelos e ele não pode usar como creme de pentear que parece que vira óleo no cabelo dele. Por isso atente bem para seu tipo de cabelo. Se alguém tiver esse tipo de cabelo, peço que deixe abaixo seu comentário se fez uso do skala Amido de milho 2x1.

Beijos.

Peça que me sigam nas redes socias e compartilhe as postagens e videos do Canal Pretah Black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)