Creme Seda Boom Definição para pentear - Blog da Preta - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Creme Seda Boom Definição para pentear - Blog da Preta

Resenha Seda Boom



Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje vou resenhar o creme Seda Boom Definição para pentear que foi inspirado por blogueiras. Adquiri esse produto na versão menor de 295ml para testar e confesso que me arrependi...

Sim, eu me arrependi porque gostei muito do creme para pentear Seda Boom Definição! O creme realmente cumpre o que promete, deixando os fios muito brilhosos, macios e definidos e muito perfumado.

Composição


Na sua composição temos o óleo de coco que ajuda a hidratar os fios, deixa os cachos bem leves.  Também podemos encontrar a queratina que fortifica os fios e a biotina que estimula o crescimento e evita que os fios fiquem quebradiços. E por fim o ácido lático que é acidulante e regula o ph dos fios deixando-os mais alinhados e sem frizz, lembrando que o ácido lático é de origem orgânica, isto é natural, que foi obtido através do leite talhado e foi descoberto por um  cientista sueco.
A produção de Ácido Lático se dá por meio da fermentação da lactose pela bactéria Streptococcus lactisIndustrialmente, é fabricado pela fermentação controlada de hexoses de leite, milho e melaço.
O Ácido Lático é compatível com químicas e tratamentos capilares! Mas fique de olho na composição para ver se ele não está associado a outros ácidos que, quando aquecidos, são liberadores de formol, e pode não ser compatível com o seu cabelo.

Ele é liberado para Low poo, pois contém silicones(dimethylamine e dimethiconol) em sua composição. O dimeticonol tem um alto fator condicionante e conferem viscosidade ao produto e como tem alto peso molecular, ela não é solúvel em água.


Eu estou gostando muito, irei comprar da próxima vez o pote de 1K para que renda mais, porém sempre aconselho a comprar potes menores para experimentar, mesmo que você ame o produto de cara, melhor voltar pra comprar com mais consciência um potão, do que não gostar do produto e ficar com um pote de 1k no escanteio.

Toque sedoso e emoliente


Ele tem um toque muito emoliente por causa da presença dos silicones e do óleo de coco, talvez alguns não gostem do Creme Seda Boom Definição pelo cheiro, que permanece nos fios após secos, ele realmente tem um perfume mais forte, pelo menos eu achei, mas a Seda costuma ter produtos bem perfumados, então quem nunca usou, o que acho meio dificil, prepare-se para ficar com os fios bem perfumados.

O Creme Seda Boom Definição para pentear tem filtro Uv que é muito bom para proteger os fios e a sua cor, ele ajuda a deixar os fios muito definidos, e te dá o volume que você quiser ter. Ele também é ótima para fazer fitagens.


Sim, eu recomendo.

Assista o video no canal da Pretah no Youtube clique Aqui, ou assista no player abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)