Resenha Bonacure Peptide Repair Shwarkzopf Professional - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha Bonacure Peptide Repair Shwarkzopf Professional

Resenha Bonacure Peptide Repair Shwarkzopf Professional

A Pretah Black usa a máscara Bonacure Peptide repair rescue

O que é a Bonacure Peptide Repair

É uma mascara de reparação e reconstrução para cabelos que estão danificados por processos químicos de relaxamentos, permanentes, alisamentos químicos, alisamentos com progressivas, escovas constantes, chapinhas, descolorações, etc.

Próprio para cabelos que estão no limbo, no pó, praticamente um lixo, a ponto de passar a máquina zero pois já tentou de tudo, e os cabelos continuam ressecados, porosos, quebradiços, com a fibra partindo sem parar.



Na sua composição entre outros encontramos:



***LIBERADA PARA LOW POO

Panthenol: Que é a pró-vit B5, reconstrutor da fibra capilar e responsável por restabelecer a integridade hidrica do fio. Por isso que ele consegue balancear o nivel de hidratação e agua do fio.

E dois tipos de queratina para reparação e reconstrução do fio com poderes anti estáticos que seguram a água no fio. Falo mais sobre ela no video abaixo e os resultados e o motivo no qual comprei essa máscara no site época, claro aproveitando a promoção da máscara Bonacure peptide repair 500ml de R$230 por R$82. E se você não encontrar o produto com desconto no site da Epoca, a dica é entrar no site Cupom Válido e encontrar um ótimo desconto por lá. 
Achei que valeu super a pena, mas aconselho a esperar promoções, sempre abaixa de preço e dia das mães está vindo ai. No site Epoca cosmeticos tem promoções incriveis. 
Ela também é uma máscara muito emoliente, espalha com facilidade nos fios, tem uma textura bem molinha, de modo que se não manuseá-la com cuidado, ela pode derramar no chão(aconteceu comigo,quase tive um mini infarto).


A Tecnologia a favor dos cabelos 

O grande diferencial desta marca é a tecnologia que existe em seus produtos. Enquanto outros produtos podem ter ação imediata, a máscara da bonacure peptide conta com ação contínua, pois mesmo após o enxague ela continua agindo nos fios devido à nanotecnologia.
Reconstrói a estrutura interna e externa do cabelo danificado, sem vida, poroso e propenso a queda, balanceando o nível de hidratação e fortalecendo o cabelo.
Reconstrói a estrutura interna e externa do cabelo, balanceia o nível de hidratação, fortalece o cabelo e melhora a elasticidade, desembaraça e melhora a penteabilidade e adiciona brilho
A concentração balanceada de ingredientes de cuidado na fórmula atinge as áreas danificadas e enfraquecidas na estrutura externa do cabelo para adicionar suporte e elasticidade com efeito duradouro . 

Está máscara supre duas necessidades: Hidratação e Reconstrução.
Cabelos danificados por processos químicos são o foco principal desta máscara, justamente pela máscara da Shwarkzopf Professional Bonacure repair rescue possuir dois tipos de queratina, que tem a função de selar as cuticulas, devolver a força e a maleabilidade dos fios, preenchendo as fissuras provocadas pela química e o hidratando ao mesmo tempo.

Modo de Usar:
• Aplicar a Máscara BC Peptide Repair Rescue nos meios e pontas de cabelo seco com uma toalha e pentear
• Deixar agir durante 5-10 minutos
• Enxaguar abundantemente
• Usar 1-2 vezes por semana

Este modo de usar vem descrito na embalagem, aliás existem tutoriais no site da marca que ensinam como usar. Mas já usei várias vezes enluvando e penteando e colocando touca térmica, e sempre funcionou nos meus cabelos crespos cacheados por permanente afro. Acredito que devemos sempre testar modos diferentes, visto que cada cabelo reage de uma forma diferente. E procure dividir o cabelos em quatro quadrantes, para que você possa ir passando aos poucos, assim evita o desperdício e enluva cada mecha igualmente.


A História da marca  Schwarzkopf Professional

Schwarzkopf Professional nasceu em 1898, quando o químico Hans Schwarzkopf abriu, em Berlim, uma pequena farmácia com uma seção de perfumaria. Hans não gostava dos sabões caros e ásperos que eram utilizados para lavar os cabelos e criou, em 1903, seu primeiro produto, um shampoo em pó que se dissolvia na água. Em 1927 o talentoso Hans inventou o primeiro shampoo líquido e a empresa não parou mais de crescer e criar inovações. Em 1996 a Schwarzkopf Professional tornou-se subsidiária da Henkel, multinacional alemã líder em marcas e tecnologias que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais bonita.

Bonacure Peptide Repair Rescue Valeu a pena comprar?

Sim, valeu a pena cada centavo. Tem momentos que passamos na rotina capilar que máscaras mais baratas mesmo colocando várias vitaminas e óleos vegetais, não fazem o efeito que os cabelos que estão em situação de danos devido, não conseguem recuperar. E é nestes momentos que precisamos ter uma máscara que tenha efeito instantâneo e recupere de imediato a quebra e o ressecado extremo, e a bonacure peptide rescue devolveu a elasticidade dos meus fios, deixando-os com um brilho super saudável, e o segredo do BC Peptide Repair Rescue está na ação combinada da tecnologia Cell Perfector e nos Peptídeos, feita para reverter até 3 anos de danos no cabelo. O cabelo é recontruído parte por parte e protegido por um escudo reativo de antifricção. Como resultado, o cabelo é reparado instantaneamente, fortalecido, cheio de movimento e com muito brilho e maciez. E nos meus cabelos os resultados foram muito bons logo na primeira aplicação. Afinal de contas eu troquei de química e sempre podem haver reações adversas, como a estrutura ficar mais fina, as cuticulas mais danificadas, pois cada química tem um efeito diferente nos fios, e esta é a terceira vez que troquei de produto. E devo lembrar que de vez em quando faço escova e prancha. Ai já viu né, olha a foto abaixo:

A quimica sempre causa danos aos fios de cabelos, quem quiser saber mais sobre isso, principalmente sobre tioglicolato, fiz uma série especial sobre isso no youtube com 3 videos, mais detalhes vou deixar o link Aqui

O que a máscara faz:
  • Reconstrói a estrutura interna e externa do cabelo
  • Balanceia o nível de hidratação
  • Fortalece o cabelo e melhora a elasticidade
  • Desembaraça e melhora a penteabilidade
  • Adiciona brilho
Como funciona:
A concentração balanceada de ingredientes de cuidado na fórmula atinge as áreas danificadas e enfraquecidas na estrutura externa do cabelo para adicionar suporte e elasticidade com efeito duradouro.

A máscara é recomendada para todos os tipos de cabelos que passaram por processos químicos e procuram não apenas uma máscara, mas toda uma tecnologia envolvida na sua fabricação.
Para quem mora fora do Brasil tem a possibilidade de comprar esta máscara da Bc Bonacure por um preço super em conta, por isso eu te digo, aproveite se você sempre viaja para fora do Brasil ou tem algum parente ou amigo que está sempre fazendo as malas para o exterior, comprem toda a linha, pois se uma máscara é capaz de recuperar, imagine todo o kit dela? Infelizmente eu só posso sonhar, pois não tenho condições de comprar toda a linha nem no cartão de crédito kkkkk

Fiz uma resenha dela em video, peço que deixe seu like pois não custa nada deixar o like, é de graça, rsrs. (o player abrirá direto no canal do youtube)


Beijos e até o próximo video, Te convido a se inscrever no canal. Ativar o sino de notificações .

Siga a Pretah nas redes sociais. Compartilhe a postagem ou video nas redes sociais, alguém pode estar precisando. Compartilhe no zap, no grupo dos amigos e da familia. Ou aquele grupo de tratamento para os cabelos. 
Aqui no Blog da Preta você encontra mais de 500 artigos à sua disposição. Fique a vontade.

www.facebook.com/blogdapreta
blogdapreta.com.br

Beijos.

Um comentário:

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)