Transformações capilares. Sua essência em Review. - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Transformações capilares. Sua essência em Review.



Hoje em dia só fica na mesmice capilar quem quer.
Não importa qual seu tipo de cabelo, mas quem nunca se enjoou de olhar a mesmo penteado no espelho? E não tem desculpa que está sem grana, os tutorias no youtube estão ai para isso mesmo, só não aprende quem não quer. São diversas as transformações capilares.

Eu enjoo do visual fácil, por isso não sigo nenhum padrão. Uma hora corto tudo e fico natural, outrora relaxo, tranço, aliso, escovo, pinto, faço entrelace, corto tudo de novo e assim eu vou levando a vida(mulher de fases). O importante é encontrar satisfação no que está fazendo. Fazer coisas ou mudar para se encaixar em algum tipo de "conceito" ou "opinião" é bobagem. A gente vive muito pouco aqui na terra pra viver sob o julgo da opinião alheia.





Nem todo mundo vai te apoiar, nem todo mundo tem os mesmos gostos, nem todos compartilham de uma mesma opinião. As pessoas tem que RESPEITAR, mas não podem ser obrigadas a gostar do que você gosta. Por isso esteja firme nas suas escolhas, pois as críticas sempre existirão.

Se não vai ficar feliz: Não faça.
Não torture sua alma para satisfazer as outras pessoas.

Não siga padrões impostos por questões estéticas se você não quiser, não se sinta pressionado pela sociedade.



Que os tutorias no youtube te sirvam como inspiração para aquela mudança que você tanto deseja, mas não se sinta na obrigação, nem faça na intenção de querer "pertencer a um grupo". Ou para se aceita na sociedade. Tenha sempre sua essência em Review sem se preocupar  com outras pessoas.

Toda mudança deve ser benéfica para você em primeiríssimo lugar.

As pessoas estão se esquecendo da AUTOCONFIANÇA. Ter autoconfiança em si mesmo, te protege de todas as criticas e te faz andar com confiança que você está no caminho certo.

Lupita convicta e assumidamente crespa


A auto estima que é tão pregada e difundida por ai, te destrói.
Porque a auto estima está ligada diretamente ao seu eu exterior, e em agradar aqueles que te rodeiam.
E quando se recebe alguma crítica sobre a aparência, seja no cabelo, modo de vestir, falar, andar, etc. logo a pessoa se ofende e cai no sentimento de auto piedade e desse modo tenta justificar suas escolhas para aqueles que a criticaram.

Lari Cunegundes linda e assumidamente lisa e convicta

Existem dois tipos de críticas: As que te derrubam e as que te salvam.

Devemos saber filtrar e diferenciar cada uma delas. Porque muitos conseguem ser salvos pela crítica e outros destruídos por elas.

Por isso auto confiança é tão importante, é aquela FIRMEZA INTERIOR QUE VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO, AQUELE QUE VOCÊ ESCOLHEU, NÃO PELOS OUTROS, MAS POR VOCÊ MESMA(O).

Sentir-se bem consigo mesma(o) é um caminho que para alguns deve ser traçado aos poucos, não é possível transformar-se em um só dia, é um processo gradativo, um passo de cada vez.

Escolha por convicção o que te faz bem, e não aquilo que vai agradar aos outros. Porque quando alguém se propõe a fazer algo que agrade somente aos outros, vai cavando embaixo de si um buraco dificil de tampar depois.

Autoconfiança

Descrição

Autoconfiança é a convicção que uma pessoa tem, de ser capaz de fazer ou realizar alguma coisa. Errôneamente utilizado como sinônimo de autoestima.

Autoestima

Descrição

Em psicologia, autoestima inclui uma avaliação subjetiva que uma pessoa faz de si mesma como sendo intrinsecamente positiva ou negativa em algum grau. A autoestima envolve tanto crenças autossignificantes e emoções autossignificantes associadas. Também encontra expressão no comportamento.

Compartilhe. Viralize.
 Me siga nas redes sociais abaixo

Google Plus (G+)


Abraços.

#transformaçãocapilar
#transformaçõescapilares
#suaessência
#blogdapreta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)