Resenha Divino Potão da Skala 2 em 1 - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha Divino Potão da Skala 2 em 1

Skala Expert Divino Potão Liberado

A skala vem se superando a cada dia nos produtos, a skala era daqueles potões que eu usava na época que eu alisava os cabelos e nem sonhava fazer videos ou escrever no blog.

Mas ela não é mais a mesma, ela mudou e para melhor com uma linha liberada e vegana capaz de agradar aos mais exigentes. A Skala aprimorou sua formulação adaptando-se às crescentes mudanças capilares.

As crespas, cacheadas e transitantes agora podem desfrutar de um produto super baratinho, com potão de 1k que é o Divino Potão da Skala 2 em 1 totalmente LIBERADO.


Na sua composição encontramos a queratina e o colágeno vegetal. Grande sacada pois alia força, resistência à elasticidade. É o que as crespas, cacheadas e as que estão em transição mais sentem necessidade.

O fato de ser Vegano torna o produto mais atrativo, pois sabemos que não foi testado em animais.

A queratina vegetal não faz feio, muito pelo contrário, ele tem a mesma qualidade que a queratina animal. Assim como o colágeno vegetal têm sua qualidade garantida, com efeitos semelhantes ao colágeno de origem animal.  Há alguns anos atrás foi uma briga quando postei um produto da surya vegana com queratina de origem vegetal, as pessoas não acreditavam que tal ingrediente derivado dos cereais poderia existir e ser capaz de restaurar fibras capilares. Fui severamente criticada pelos cabeleireiros de plantão. Hoje graças à evolução e o crescente número de empresas aderirem ao veganismo capilar, a queratina vegetal e agora o colágeno estão sendo amplamente difundidos por ai. 




O Divino Potão 2 em 1 Skala pode ser usado como hidratação, pré-poo e creme de pentear.

Como Hidratação ele deixou meus cabelos muito macios e hidratados, sua formulação com efeito teia, espalha nos fios com muita facilidade, envolvendo muito facilmente os cabelos.

Como pré-poo ele ajudou a proteger os meus cabelos dos efeitos ressecantes do shampoo com sulfato.

E finalmente como creme de pentear, ele define muito os cabelos. E não importa se você é cacheada, crespa ou em transição. Ele costuma cumprir o que promete. 

Quem desejar ver a resenha em video, poderá ver como ficou meus cabelos usando o divino potão da Skala.

Confira o video da resenha Aqui.
Se você gostar da resenha deixe seu joinha e se inscreva no canal.
Neste video estou com meus cabelos relaxados, mas usei ele quando estava com duas texturas e o resultado foi igualmente ótimo.

Beijos. Acompanhe o Blog da Preta nas redes sociais, Curta a Fanpage e inscreva- se no Google Plus.


Google Plus (G+)

Beijos.
Divino Potão onde comprar: Nas drogarias, lojas americanas ou site:
https://www.lojaskala.com.br/skala-expert/creme-de-tratamento/divino-potao-2-em-1-creme-para-pentear-creme-hidratante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)