Creme de Finalização da Aney Aloe Vera - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Creme de Finalização da Aney Aloe Vera



Resenha em video do Aney Aloe Vera: Clique Aqui e assista

Sabe aquele produtinho para finalizar os cabelos crespos e ressecados bem baratinho que vende na drogaria logo ali do lado? Então é o Aney esse creme com Aloe Vera na composição que protege os fios contra a poeira, os raios solares, deixa os fios mais macios, espalha com facilidade pelos cabelos e não mexe no volume, pois muitas meninas e mulheres não curtem cabelo sem volume.

Ele contém parafina na composição, portanto não é liberado, infelizmente, embora eu não me preocupe no momento com parafinas ou silicones, ele seria perfeito se fosse liberado;

Sua embalagem de 300ml nem chega a preocupar, pois é um creme de consistência mais fina, porém as crespas e cacheadas iriam amar um potão de 1000ml. Afinal a gente gosta é de creme né, e creme com abundância.


É um bom produto, típico BB. Cheirinho suave. Eu gostei e sim compraria novamente. aliás Aney é uma marca bem antiga no mercado, tem vários creminhos assim com ingredientes variados, e não faz feio.

O Aney Aloe Vera é recomendado para cabelos crespos e ressecados, justamente pois a babosa ajuda a recuperar os fios ressecados e retendo água dentro dos fios.

O Day after é bom, acordei com os cabelo com bastante frizz, mas sinceramente o frizz nem é um grande problema, dormi com fronha normal de algodão que costuma sugar a água dos fios durante o sono, mas não senti ressecamento nenhum ao acordar.

Fico por aqui e até a próxima.

Resenha em video do Aney Aloe Vera: Clique Aqui e assista

#compartilhe
#viralize
#AneyAloeVera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)