2019 começou esquisito. Resista. - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

2019 começou esquisito. Resista.




Então, eu falo ou você fala? Porque tá complicado.
Esse conteúdo contém palavras que podem te desagradar, mas eu não vim ao mundo pra agradar todo mundo.

Depois de você ter pulado as setes ondinhas do ano novo, e pedido paz e prosperidade pra geral, o ano começou com aquele CARÃO de 2018, sim, porque a resistência tem que bater na mesma tecla, e a tecla já está solta, mas a gente tá segurando ela por baixo pra continuar batendo. Porque se parar de bater, de repente não vai sobrar mais ninguém no mundo que vai do pobre ao classe média, porque a elite meu amor, a elite tá lá no pedestal sentadinha vendo vocês se matarem aqui embaixo.

Em julho de 2018 a população de habitantes no Brasil foi estimada em 208,5 milhões, mas peraí vou botar em capslock pra ficar mais clara, porque muita gente infeliz não está entendendo.

208,5 milhões de habitante no Brasil

Peço que vocês leitores espalhem por todos os cantos do Brasil esse número de habitantes, façam retweet, compartilhem pelo zap e redes sociais e no grupo da familia. Pois está difícil a coisa.
Eu quero saber qual o problema da pessoa se separar e seguir a vida em paz? Eu quero saber que porra de argumento decente e correto pode existir no mundo que justifique uma pessoa matar, tacar fogo, estuprar, mutilar,etc porque ela ou ele quis tocar a vida pra frente sem você.

Essas pessoas pensam que o mundo gira ao redor delas.

Modinha dos anos anteriores

Nos anos anteriores a modinha era pegar o marido traindo no sofá e jogar o sofá fora.
A moda era pegar marido se esbeirando na janela ou sacada pra olhar vizinha e atacar a vizinha, ignorando o fato que o errado está deitado ao seu lado.
Correr pra porta do motel pra espancar a amante e levar marido de volta pra casa.
Filmar mulher traindo dentro do motel e expor seu chifre nas redes sociais
Deixar a esposa pelada no meio da rua depois de pegar ela com amante.
Filmar o amante da esposa pelado pra todos verem o tamanho da jeba.
Cortar o pênis do marido e jogar para o cachorro comer.

Vai me dizer que você nunca recebeu alguns desses videos pelo zap zap? Ou viu a baixaria rolando por algum grupo do facebook?

Mas hoje o povo está focado na era medieval, esqueceram que casamentos arranjados não dão certo, que filho não segura ninguém, que um relacionamento não pode ser construído na base da violência, briga e desrespeito. Mas não querem saber e estão se especializando na violência nua e crua que ignora todos os precedentes.

Está havendo um extermínio em massa de mulheres no Brasil.
Se a gente voltar no passado pra examinar a história, vai ver que naquela época no qual as mulheres não tinham direitos, elas eram enterradas vivas nas paredes dos castelos, internadas para sempre em sanatórios, tinham suas gargantas cortadas, suas partes íntimas mutiladas, queimadas vivas como hereges e por ai vai. Só porque elas não suportavam mais o relacionamento abusivo.

Hoje em dia mesmo depois de tantas lutas, tantos direitos adquiridos, o número de mulheres assassinadas porque tentaram tocar suas vidas para frente, é absurdamente crescente no Brasil.
Estamos vivendo a era do retrocesso. Nunca se matou tanto no Brasil.

Homens parem de achar que são DONOS DE SUAS MULHERES.
Mulheres parem de achar que são DONAS DE SEUS HOMENS.

NINGUÉM É DONO DE NINGUÉM.

Qual o problema de vocês? Não podem simplesmente tocar suas vidas para frente sem destruir a vida de outra pessoa?

Assista diretamente no You Tube o video desabafando sobre esse ínicio de 2019, e como as mulheres são incomodadas dentro das conduções: VIDEO DE DESABAFO E HISTÓRIAS DE TREM





Ah Preta você não vai fazer mais sobre produtos para cabelo? Vou sim. Na próxima postagem.
Sigam no G+ na fanpage e se inscreva no canal.


Google Plus (G+)

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)