Veja como fica o cabelo após tirar as tranças - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Veja como fica o cabelo após tirar as tranças

cabelos após tirar as box braids

Ola pessoal, tudo bem? Hoje tirei as tranças box braids, e após 2 meses só usando shampoo para lavar o couro cabeludo, é de se esperar um cabelo bem poroso e ressecado. Isso é super normal.

Como não é adequado fazer reconstrução em um cabelo muito ressecado, eu fiz uma hidratação e também usei manteiga de cacau natural que é ótimo para cabelos secos, e sobretudo ele contém vitaminas A,C e E e ajuda a recuperar danos extremos em cabelos crespos e cacheados.

Para lavar e hidratar eu usei esses produtos que já tem resenha aqui no Blog, em breve vou fazer um video sobre eles também, portanto inscreva-se no canal da Preta no You tube Clicando Aqui.


Tonhonhoin para cabelos crespos
Usei Tonhonhoin da Hidratahair para lavar e hidratar









 Já para pentear, eu usei esses dois produtos abaixo. O Cp infantil é para pentear e deixa meus cabelos definidos e hidratados e o Afro Cachos da Hidrata Hair ajuda a ativar a definição, também tem resenha dele aqui no Blog, no mesmo link da resenha do kit HidrataHair acima.


 A quantidade de cabelos que sai quando tiramos as tranças é super normal, pois perdemos até 100 cabelos por dia. Eu fiquei 60 dias com as tranças e achei a queda normal. Caiu aproximandante 4 chumaços como este na foto abaixo.

Queda de cabelo ao tirar as box braids
Como o cabelo após retirar as tranças fica super poroso e seco, o recomendável é ficar 1 mês tratando antes de querer fazer qualquer outro procedimento químico, ou voltar a colocar tranças, megahair, etc.
Eu estou há 5 meses sem química, meu cabelo cresceu bastante e por enquanto só pretendo cuidar dos fios.

Vejam ao video, peço que se inscrevam no canal, e deixem seu joinha pois isso me ajudaria bastante. E também é um incentivo a fazer novos videos para vocês.
 

Beijos e até a próxima. Acompanhe a Preta nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)