Testei Creme para pentear HIPER VIT H9 Skafe Keraform - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Testei Creme para pentear HIPER VIT H9 Skafe Keraform

Creme para pentear da skafe

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Ah eu gostei tanto da hidratação da Keraform, que voltei no mercado e comprei o de pentear com ação regeneradora, e com preço super camarada R$ 7,99. Maravilhoso esse preço né, rsrsrs.

Este creme de pentear da Skafe linha Keraform HIPER VIT H9 com complexo vitamínico me surpreendeu em relação ao outro para cachos que eu já tinha usado, pois deixou meu cabelo macio e bem definido.

Ele é bem consistente, ótimo para aqueles days afters, aliás acordo praticamente com o cabelo arrumado. O perfume é muito suave.

O creme de pentear Hiper Vit H9 da skafe linha keraform tem a vantagem de não deixar os fios oleosos, é recomendado para quem está com os fios danificados e fragilizados.

Ele possui na composição Vitamina E, H e Pró B5

Vitamina E: Agente antioxidante que reprime e previne o envelhecimento dos fios e ajuda na absorção da água, deixando os fios mais hidratados e lubrificados

Vitamina H: É a famosa biotina, que ajuda a fortificar os fios e controlar frizz, fortifica fios frágeis.

Vitamina Pró B5: Faz com que os fios fiquem fortes e brilhosos.

Resultado nos meus cabelos

Estou há 5 meses sem fazer química como vocês já sabem, e como estou com uma raiz crescida de 4 dedos de comprimento, posso falar com propriedade o resultado nas minhas duas texturas de cabelo: natural e parte quimicada.

Na parte natural sabemos que um cabelo sem descoloração tem seus fios porosidade normal e sem perda de queratina, o que torna o fio crespo mais resistente e impermeável. Com essas características é necessário botar uma pouca quantidade de creme porque a tendência é ficar branco e se misturar ele com gel, tem a tendência de esfarelar. Portanto recomendo usar em pouca quantidade. Mas tirando isso, ele é vantajoso para ajudar na definição para quem gosta de cachos definidos, maciez e day afters.
Porém se você é como eu e precisa sim de uma quantidade de produto melhor, a saída é usar qualquer óleo de finalização ou vegetal enquanto o cabelo está molhado e pronto, não vai ficar nenhum ponto branco e nem esfarelar.
Creme para pentear da Keraform skafe

Na parte quimicada dos meus cabelos, mesmo usando uma quantidade maior de produto, ele não deixa branco, pois sabemos que um fio quimicado é mais poroso e ressecado. O meu cabelo sugou todo o creme, ficando bem definido. No primeiro momento que usei eu coloquei pouco creme e não ficou com aspecto durinho de gel, mas ficou muito bem definido, macio e com dois day after que considero um ponto super forte em um creme para pentear. Porém em um segundo momento eu exagerei na quantidade do produto e meu cabelo ficou com aspecto durinho de gel, mas um simples amassar com ele já seco, já resolve tudo.

O creme de pentear da skafe keraform com complexo vitaminico está me ajudando muito. 
Para quem gosta de volume controlado, maciez, brilho, definição e mais força para cabelos quebradiços, sem ter problemas de oleosidade, esse creme é uma aposta.

Para quem tem cabelos oleosos, sugiro uma pouca quantidade do produto.

Vantagens e desvantagens resumidas

Como ele define bem os cachinhos e crespinhos, ele encolhe o cabelo bastante, pelo menos vai reduzir uns 30% a 50% do comprimento.

E para quem gosta de volumão, vai ter que soltar com os dedos os cabelos para obter esse volume, pois a tendência dele é controla o volume e reduzir o efeito cabelão. O que não é desvantagem para quem gosta de volume controlado.

Ele não é liberado, tem parafina na composição. Mas não estou ligando para isso. 
Virou meu queridinho pelo preço e resultados nos meus cabelos.

Beijos, peço que me ajudem se inscrevendo no meu canal e deixando seu like.
Grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)