Resenha Kit Toda Diva Óleo de Coco - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha Kit Toda Diva Óleo de Coco

Resenha kit toda diva do Beleza Natural

Olá pessoal tudo bem?
Bom todo mundo que acompanha o blog sabe que há anos não faço mais o cabelo no São Beleza Natural. Mas para quem caiu agora de paraquedas aqui no Blog da Preta, vou deixar as postagens nas quais explico o motivo de ter desistido do beleza natural. É lógico se não fosse por esses motivos que menciono nos links abaixo, eu confesso que talvez seria cliente até o dia de hoje.

Eis os links da postagens que explico porque sai do Salão Beleza Natural:

Salão Beleza Natural Parte 1

Salão Beleza Natural Parte 2

O fato de eu não fazer mais o cabelo no Beleza Natural há quase 6 anos, não significa que deixei de usar seus produtos. Aliás confesso que gosto dos cremes de lá, alguns se dá muito bem com meus cabelos. E hoje vou resenhar um kit que gosto muito, e não é merchandising para vocês comprarem, e sim porque eu gosto muito e meu cabelo tem resultados muito bons com o Kit  Toda Diva  Óleo de Coco do Beleza Natural. Mesmo usando uma química diferente ou até mesmo quando estava com os cabelos naturais, esse kit sempre foi perfeito para mim.

Shampoo e Condicionador Toda Diva Óleo de Coco Beleza Natural Passo 1 e 2

o shampoo e condicionador Toda Diva têm um perfume muito suave. Ambos são recomendados para cabelos do Tipo 2bc, 3abc, 4abc. Isso significa que vai desde cabelos ondulados até os crespos, sejam eles naturais ou quimicados. Aliás o kit é ideal para quem também está em transição.

Ambos vem na embalagem de 300ml. O shampoo é o passo 1 direcionado para limpeza e higienização dos fios e couro cabeludo, possui parafina aliás todo kit possui, limpa bem os fios e não deixa ficarem ressecados ou embolados. Gostei muito, pois para mim um shampoo que não resseca os fios é essencial para quem tem tendência a ficar com os fios secos, quebradiços ou ressecados. Gosto muito desse shampoo.

O Condicionador Toda diva Óleo de coco, é o passo 2, é essencial que os passos do kit sejam feitos conforme informa na embalagem, que é o modo que o próprio salão Beleza Natural recomenda e utiliza nos salões. Só que eu achei o condicionador  muito hidratante e deixa os fios muito macios, embora eu não possa dizer que ele é desembaçante pois o shampoo não embaraça os fios, então o condicionador apenas complementa e fecha as cutículas na medida certa para que possamos usar o creme de tratamento.

Creme de Tratamento Toda Diva Óleo de coco passo 3

O Creme de tratamento vem na embalagem de 350 ml, tem consistência boa, cheiro suave, e infelizmente acaba rápido se utilizado toda semana. o pote é muito pequeno para quem tem muito cabelo, mesmo eu usando pouco o creme já está no final. Eu deixo de 10 a 15 minutos na touca térmica e os fios ficam molinho. Deveria ter potes maiores, pois se o cabelo estiver poroso haverá necessidade de usar uma quantidade maior, visto que os fios porosos absorvem mais creme.
Tem funcionado nos meus cabelos e não tenho do que reclamar, dá brilho, maciez e complementa o tratamento. É um creme de hidratação.

Já tá no finalzinho rsrs

Creme Para Pentear Toda Diva Óleo de Coco Beleza Natural


Creme para pentear toda diva óleo de coco beleza natural

Como todo o kit Toda Diva Beleza Natural, ele possui petrolatos e parafina na composição. Mas mesmo assim, ajuda muito a definir meus crespos, uso ele desde que eu estava totalmente natural, e continuo usando agora que voltei pra química( voltei mais estou sem fazer há 4 meses, pensando em deixar natural novamente). Eu gosto muito Creme de Pentear Toda Diva óleo de coco, pois além de definir muito, meus fios ficam macios, hidratados e leves, portanto se está procurando um creme que dê peso aos seus fios, o creme toda Diva não vai fazer isso por você, pois ele deixa super leve porém com definição. 
Nos meus cabelos eu gosto muito. Comparando ele com o Cp Tradicional do Bn, ele difere por ser de consistência bem molinho, é um creme fininho, só de balançar a embalagem já se percebe. É um creme que espalha fácil nos fios, mas por ser mais leve a tendência é gastar um pouco mais de creme.

Eu sou fã de produtos que contém óleo de coco na composição. Porque ele hidrata, tem um teor bom de lipídios, o cabelo fica macio, ajuda muito quem tem cabelos com tendência a perder água dos fios. 
Abraços 


A RESENHA FOI ATUALIZADA EM VIDEO NESTE ANO DE 2019, ASSISTA O VIDEO E VEJA O QUE MUDOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)