Penteados que estão fora da moda? - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Penteados que estão fora da moda?

Querida sossega não há nada de novo debaixo do sol

Glace Jones icone dos anos 80

Já pensou sair de casa para um super passeio com amigos, familia ou seu amorzinho? Você faz questão de caprichar na roupa, pois você é uma mulher que está sempre de olho nas vitrines e antenada com a moda. Ou você é daquelas totalmente descolada e já se despiu do efeito consumista midiático, e está totalmente zen e bem resolvida com o seu guarda-roupa. Escolhe sempre roupas básicas com algumas peças coringas e procura investir seu dinheiro em algo que vai lhe trazer um retorno financeiro a médio e longo prazo.

Seja lá qual for sua personalidade, e mesmo que você seja do grupo que está sem grana mesmo e se vestiria como uma deusa se tivesse algum sobrando. Não poderemos deixar de discordar que com ou sem grana, tem como sim dá aquele jeitinho  no cabelo pra não passar aquela vergonha básica do dia-a-dia.

Hoje vou listar 3 penteados que não saem de moda e dá pra ficar super estilosa com qualquer look:


Tranças boxeadoras

Convenhamos que as tranças nunca saem de moda. Elas conseguem romper a barreira do tempo, e variam entre o sofisticado e o despojado.

Khloe Kardashian com sua boxeadora de raiz super chique e estilosa. Dá pra frequentar o Red Carpet com louvor.

Muita lindeza numa foto só, um pouco diferente da primeira pois nesta foto o cabelo é dividido no meio e são feitas duas tranças, mas o resultado dessa boxeadora continua sendo chique com uma pegada despojada. Adoro.

Adriana lima.
Já imagino aquele passeio na praia, no parque, aquela trilha paradisíaca, aquele mergulho no mar, quase uma Lara Croft. 
Sem contar as inúmeras vantagens, pois está sempre bem penteada, pois é um penteado que sobrevive aos intempéries do clima, e você chega bem em qualquer lugar, seja aventureira ou não. 
Alguém dá nota mil pra ela.


Coque

O coque é quase um ato de covardia. É aquele penteado que te salva em qualquer época do ano, esteja aonde você estiver, e em qualquer lugar do mundo. Ele é capaz de representar várias coisas e até passível de várias interpretações, tipo:

Acordei com preguiça e preciso sair = Coque
To atrasada pro trabalho/academia/cursinho = Coque
My God! Tenho um casamento amanhã pra ir = Coque
Tenho um casamento hoje e meu cabeleireiro viajou = Coque
To em transição capilar = Coque
Quero ir no estilo Red Carpet( Tapete Vermelho) = Coque
Meu cabelo tá uma bosta hoje: Coque
Vou malhar : Coque
Não quero molhar o cabelo = Coque
Eu gosto me deixem em paz! = Coque
Sou chique = Coque
Vou ali comprar pão = Coque
Vou Casar! = Coque
Etc...Quem desejar comente nos comentários mais ocasiões pra sair de Coque.

Despojado chique

Chique no útil
To pronta pra tudo querida! As garotas dominam o mundo.


Penteado Lateral



Não tem nada mais antigo e sempre atual do que o penteado lateral. Existem diversas variações do penteado lateral, mas a intenção nunca mudou através dos tempos, que é a de fazer você ficar com um toque chique de sutileza, esbanjando sensualidade na cara das inimigas.

Joga o cabelo todo pro lado e faz cara de rica meu amor.











Quem disse que homens não podem? Eles podem sim meu bem.
Faz um corte Undercut que está super na moda e joga pro lado. Pronto, agora faz charme, lança teu olhar de ricooo.

Três dicas de cursos online para quem quer aprender e se especializar em penteados sem sair de casa.

Agora vou dar uma super dica. para quem quer se profissionalizar na área ou aprofundar-se nos diversos estilos de penteados para casamentos, do simples ao mais arrojados e não tem interesse e nem tempo de sair de casa, é fazer cursos onlines. Indico o curso Penteados para Casamentos da Priscila Barbosa. No qual você se especializa e ainda recebe o certificado incluso no valor do curso. Clique na imagem e saiba mais. Valor é um pouco mais elevado, porém parcela. Esse curso é ideal para quem quer especialização nesta área de casamentos. Saiba mais clicando no banner abaixo:



Outra opção muito bacana é o curso de penteados e tranças, para quem não abre mão das tranças e sabe que além de arrojadas, podem ser sofisticadas. E sempre estão em alta. Se quiser saber mais, clique na imagem abaixo. Vale super a pena para quem quer se especializar e apresentar o melhor para sua clientes, ou quer deixar de pagar aquele preço a mais no salão. Se joga porque o curso é completinho. Valor: R$149,90 com certificado incluso.


E a terceira super dica, pois a postagem sobre penteados é composto de 3 dicas. E esta última é a mais baratinha, pra quem está com a grana curta, mas que não quer deixar a praticidade de lado.
Você conhece Kelly Basbasque, mais conhecida como Lindsay Woods, uma das primeiras seguidoras do estilo Scene Kids / Scene Queen, aqui no Brasil é a apresentadora do Curso de Cabelo Online HAIR DIY (Do It Yourself). A Lindsay é blogueira profissional e desde 2009 desenvolve produz tutoriais com dicas e técnicas para mudar seu look a partir dos seus cabelos. O HAIR DIY é um curso do tipo faça você mesmo com técnicas de cortes, coloração e cuidados para você mudar por completo o seu visual sem precisar sair de casa e ainda economizar.
Gente esse curso é muito baratinho mesmo. Clique Aqui ou na imagem e saiba mais
Valor? Apenas R$39,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)