Manteiga Ativadora de Cachos Coco+Oliva da Embelleze - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Manteiga Ativadora de Cachos Coco+Oliva da Embelleze

Manteiga Ativadora de Cachos Coco+Oliva da Embelleze

Resenha da Manteiga ativadora de cachos Embelleze

Olá, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre um produto que tá bombando, a manteiga ativadora de cachos Coco+Oliva da Embelleze. Ela não tem proibidos e está liberada para quem não curte produtos com óleo mineral.

Ela tem uma composição enriquecida com óleo de coco e oliva.


O óleo de coco é muito bom para quem precisa de mais umidade no fio e hidratação, pois diferente dos outros óleos, ele consegue penetrar penetrar no fio, melhorando a hidratação, tornando o fio mais maleável. Além de melhorar bastante o frizz, lembrando que melhorar é diferente de acabar com o frizz. Então tenha em mente que ele auxilia bastante nesta questão. Além de deixar os fios com brilho.


O óleo de oliva presente na composição também auxilia a manter a umidade do fio, deixa os cabelos mais macios e brilhosos.


O óleo de coco+oliva juntos tornam essa manteiga ativadora de cachos mais hidratante. E o fato dela ser muito consistente, faz que esse potinho de apenas 320g dure muito.


Minhas impressões sobre essa manteiga ativadora de cachos


Experimentei usar essa manteiga ativadora de cachos coco e oliva, com os cabelos quase secos, mas percebia que tinha que borrifar água logo após o uso para poder pentear com os dedos.
Depois percebi que pro meu cabelo eu teria que usar ela com o cabelo molhado, tipo pingando mesmo. Pois essa manteiga além de ser mais consistente, ela também tem um toque mais seco e consegue chupar a água que está sobre os fios com muita facilidade. Além de ser uma manteiga mais pesada, pois ela assenta o cabelo e diminui o volume. Ajudou bastante na definição dos cachos e aquele efeito arrepiado, que é o temido frizz, diminui muitooooooo. Para quem está com esse problema de frizz, que é algo muito comum, saiba que ele ajuda muito mesmo. Além de deixar o cabelo macio.
Manteiga ativadora de cachos da embelleze

Outro ponto positivo, são os day afters, três dias tranquilos com os cabelos definidos. E o fato de não ter proibidos na formulação proporciona mais tranquilidade em ficar esse meio tempo sem precisar molhar para retirar o creme, pois sabemos que não tem efeito cumulativo. Pois quando um produto é cheio de óleo mineral e silicones pesados, o calor do ambiente torna o fio mais ressecado, pesado e óleo proporciona o acúmulo de sujeiras do ambiente no fio.
A dica para essa manteiga é espalhar bem nos fios, deixar ela bem uniforme, pois se você emplastar ela vai acumular e ficar com pontos brancos. Portanto capriche na hora de passa-la, assim você pode tirar o máximo proveito dela e curtir dias sem ter que molhar novamente.

Principais diferentes entre as duas manteigas Ativadoras de cachos da Embelleze


Meus cachos de cinema e manteiga ativadora da embelleze


Os dois tem quase o mesmo efeito, diminuem o volume, dão brilho, modelam os fios, porém com uma pequena diferença que notei nos meus cabelos.

A manteiga ativadora de Coco e oliva da Embelleze é bem mais consistente e tem um toque um pouco mais seco, chupa muito mais a água dos fios do que a manteiga ativadora de cachos de cinema.
Além disso a de coco e oliva controla mais o volume.

A manteiga @meuscachos de cinema, achei um pouquinho mais oleosa.


Os dois tem propostas parecidas porém com principios ativos diferentes. Cabe a você identificar a necessidade dos seus fios.

Quem não leu a resenha da Manteiga Meus cachos de cinema podem Clicar Aqui e leia a resenha completa aqui no Blog da Preta.

São duas manteigas ativadoras, cumprem o que promete.

Resultado da manteiga ativadora de cachos da Embelleze


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)