A cura para foliculite e pelos encravados - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

A cura para foliculite e pelos encravados

Olá pessoas, tudo bem?
Vamos falar sobre foliculite que é um assunto que incomoda muita gente, principalmente quem tem pele negra, apesar que brancos também apresentam esse problema, mas costuma ser algo mais recorrente na pele negra: a terrível foliculite, que deixa a pele cheia de marcas, as quais são como cicatrizes e geram muito desconforto visual.

Quem já deixou de ir a piscina ou a praia e curtir um sol com bikini bacana por causa dos pelos encravados, as temíveis marcas pretas ou vermelhas, e as bolinhas que ficam depois da depilação hein?
Quem passa por isso sabe muito bem do que estou falando. Constrangimento nivel master.


Existem receitas caseiras na internet ensinando a fazer o Tendskin ou na verdade uma alternativa barata, pois o tendskin é um produto importado e não possui preço camarada. A primeira vez que importei Tendskin foi pelo morangão e minha embalagem veio violada pela alfândega, mas não fui taxada. Ainda bem. Mas demorou 2 meses para chegar.

Mas agora não tem mais esse problema pois uma empresa brasileira já importa dele e é original. O site é o : www.TendSkinBrasil.com.br

O preço não é camarada, mas pelo resultado vale o valor que se paga.

É indicado para:

Foliculite
Pelos encravados
irritação causada por depilação com cera, eletrólise ou qualquer outra forma como laminas de barbear.
Irritação após barbear.
Clareamento da pele que foi escurecida pela irritação
Pós depilação a laser

Pode ser aplicado sobre o rosto, pescoço, nuca, virilha, axilas, pernas, nádegas e em todas as áreas depiladas ou raspadas por homens ou mulheres. Enfim todas as áreas que tenham tendência a ter pelos encravados.

Não é indicado para mulheres grávidas, em fase de amamentação,, pessoas que sofrem de coceiras ou urticárias ao utilizarem a aspirina. E sim o produto contém ácido Acetilsalicilico na composição, tanto que a versão caseira é feita com aspirinas.

Em mim não funcionou a receira caseira que achei na internet, tive que comprar o TendSkin original mesmo, mas estou pensando seriamente quando acabar esse frasco(dura bastante) em refazer essa receita com ajuda de um técnico em quimica. Mas isso fica para depois.

Eu tenho um sério problema com depilação, seja ela a cera fria ou quente, lamina, loção depilatória, sempre fico irritada, cheia de bolinhas, pelo encravado, manchada e com foliculite. Uma droga isso gente, só o TendSkin dá jeito na coisa. É o único nesses anos que me proporciona uma depilação tranquila. Aliás não sei se depilação a laser funcionaria de vez para meu caso, visto que nunca fiz a laser, mas acho que onde não cresce pelo, não existe esse tipo de problema, então quem sabe futuramente eu me entregue à depilação a laser e me livre de vez desses pelinhos.

E ai algum de vocês leitores já usaram? 


Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)