Resenha Maionese Vegana da Skala - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha Maionese Vegana da Skala

Maionese Vegana para os cabelos



Ola pessoal, tudo bem?
Voltei as resenhas e cá estou ai para falar dessa maionese vegana que eu já estava atrás há um bom tempo.
Ela não possui sulfatos, parabenos, silicones e óleo mineral. Em sua embalagem temos a promessa de hidratação, desembaraço e força para todos os tipos de cabelos.
Ela não possui nenhum ingrediente de origem animal.
É rica em ingredientes com proteínas vegetais tais como: proteínas do trigo e soja, extrato de aveia, possui óleos vegetais de rícino que auxilia no combate à queda e quebra dos fios e o óleo de argan que possui vitamina E, rico em ácidos graxos. Conferindo ultra reparação e brilho.

A consistência é boa, não é um creme mole tipo água, tem uma consistência bacana pelo preço.

O cheiro é leve e agradável.

Resultados nos meus cabelos:

Eu tentei, eu juro que eu tentei usar de todas as maneiras possíveis e impossíveis, com todas as misturas que pude, sozinho, acompanhado, enfim...não deu certo comigo. O cabelo ficou áspero, ressecado. Não desembaraça meu 4c, não deu efeito de maciez, não faz o pente deslizar, não hidratou, nadica mesmo. Fiquei super decepcionada pois andei meio mundo pra achar dele.

Lembro que essa é a minha opinião sincera sobre os resultados nos MEUS CABELOS, não é algo para ser interpretado para TODOS OS CABELOS.

Insisti bastante nele, seja sozinho, misturado com óleo vegetal, manteiga vegetal, outros cremes, nada deu resultado positivo e eu botava a maior fé nele.

É uma proposta bacana de produto? Sim é, pois é vegano, e quem segue a tendência de produtos liberados acredito que vale a pena experimentar parar ver se seu cabelo gosta. Vai que o seu adora né?


Acredito que o óleo de ricino na composição seja um dos responsáveis pela rigidez e ressecamento nos meus fios, visto que não me dou com qualquer marca de óleo de ricino. Por exemplo: se eu comprar aquele de farmácia que todo mundo fala que é 100% natural eu fico com muita dor de cabeça e os fios mega ressecados, mas quando compro aquelas embalagens maiores de pessoas que trabalham somente com óleos vegetais puros de fabricação própria, meu cabelo fica uma maravilha e não sinto reação alguma.

Então acredito que seja a presença deste óleo na composição, pois é exatamente o mesmo efeito de estar usando oleo de ricino comprado na farmácia, pode ser uma coincidência? Sim pode, claro.
Mas definitivamente não funcionou comigo esse produto. Realmente não me fez feliz.

Aproveitando para desejar boas festas de fim de ano.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)