Fluído Térmico Redutor ThermoFluid da Power Supplements - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Fluído Térmico Redutor ThermoFluid da Power Supplements

Fluído Térmico para ajudar a queimar as gordurinhas localizadas



Olá pessoal, tudo bem?
Então, há alguns meses atrás eu recebi em casa uma caixa com produtos da Sanibras Bionutrientes e nele veio o ThermoFluid Redutor Térmico que eu havia postado no meu instagram. E após tanto tempo usando, vou começar a resenhar um por um.
A Power Supplements possui uma lista com suplementos para crescimento de massa corporal, fluído emagrecedor, vitaminas contendo colágeno para firmeza da pele durante a dieta de emagrecimento, produtos para ajudar na perda da gordura corporal.

Hoje vou falar sobre o Fluído  térmico. O ThermoFluid que promete ativar a circulação do local, promovendo uma drenagem e assim melhora na aparência da pele.

O Efeito quente do Redutor Thermofluid na pele

Gente do céu, na embalagem vem avisando que ele pode provocar vermelhidão e aquecimento local. E nossa, prepare-se, pois não levei fé no produto. Mas ele aquece mesmo a área e deixa a pele bem vermelha. É um aquecimento tipo uma queimação que as vezes incomoda, principalmente no inicio, mas depois de alguns dias eu me acostumei.
Não é necessário massagear o local, aliás não se deve massagear após a aplicação, pois o aquecimento do local pode durar até 3 horas.
O produto é ótimo, melhorou muito a celulite, mas eu aviso: malhe, caminhe, ande de bicicleta, pratique alguma atividade para ter qualidade nos resultados. Não adianta comer uma pizza gigante e um copo imenso de coca-cola e querer milagres.
Eu recomento o produto, principalmente porque celulite nem sempre a culpa é da alimentação, nossos hormônios também são vilões na formação da celulite. E esse produto além de render horrores, pois já uso há dois meses e o frasco ainda tá na metade. 
Por ser liquido, é só borrifar na área afetada e espalhar com as mãos. A absorção é muito rápida.
O uso é profissional e muitas pessoas que malham usam antes de ir para academia para potencializar os efeitos de perda de gordura localizada e melhora da pele com celulite.

Pode ser usado 2X ao dia, mas nem sempre lembrava de passar uma segunda vez. Eu uso sempre na coxa.

O produto é para uso em adultos, portanto crianças não devem fazer uso dele.
possui Nicotinato de Metila e complexo de extratos vegetais.

Composição do Fluído Térmico Redutor de gorduras e celulites


Nicotinato de Metila – Por ser um vasodilatador, o Nicotinato de Metila ativa a circulação sanguínea, oxigenando e descongestionando o tecido adiposo. Atua, assim, na diminuição da retenção de líquidos, resultando na redução de medidas e da celulite. Após a sua aplicação, pode causa hiperemia (deixa a pele quente e vermelha), sendo que esse efeito pode durar de 10 a 40 minutos. Possui ação anti-inflamatória.

Possui Coffea Arabica - Antioxidante, efeito antibacteriano, vasoconstritor, diurético.

Capsicum Extract - Estimulante, aumenta o aquecimento da área.

Paullina Cupana seed Extract - Ajuda a queimar gordura e diurético.

Lembre-se de sempre fazer o teste de uso. 

Pessoal eu não sou fitness, não frequento academia regular, faço meus exercicios em casa, tenho bicicleta ergométrica e step em casa. Não sou um exemplo de malhação e nem nunca serei uma mulher Fitness, mas procuro na medida do meu possível me cuidar. Tem semana que malho regularmente, e tem semana que malho bem pouco. Gosto de comer bobagens sim, mas na minha alimentação no dia-a-dia eu não sou exagerada.

Nas próximas postagens vou falar sobre minha experiência com o Sineflex. Fiquem ligados aqui no Blog e no instagram.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)