31 de mai de 2017

Condicionador Vitacarpina


Olá pessoal tudo bem?
Hoje vou falar sobre esse condicionador mega baratinho que comprei no Supermercado, e serve para quem faz as técnicas de produtos liberados, principalmente para quem gosta de um co wash e foge dos shampoos com sulfatos.

Ele contém jaborandi que estimula o crescimento e a circulação do couro cabeludo, garantindo uma boa oxigenação, além de limpar bem os fios e o couro cabeludo combatendo a seborréia.

Ele também contém babosa que auxilia no tratamento dos fios opacos e danificados.


o cheiro dele lembra muito o do kolene e a cor também, é bem levinho e fluído, o que facilita na hora do co wash.

Usei todo o frasco e já quero outro. Mesclava ele com shampoo, pois não curto usar shampoo sempre. E meus resultados foram muito bons. Após ele eu hidratava/nutria ou reconstruia os fios normalmente.

Eu usava ele na época da quimica e agora com os fios naturais, sempre como co wash e condicionador. Como Condicionador eu sempre deixava 10 minutinhos no fio antes de enxaguar e os fios ficam bem soltinhos e com brilho.

Não sei dizer se tem shampoo desta marca ou se ele faz parte de alguma linha, pois só encontrei ele dessa marca no Supermercado.

Abraços. E até a próxima postagem. Curtam o Blog da Preta nas redes sociais para não perderem nenhuma novidade. Me sigam também no G+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta
Seu comentário é muito importante!! Então peço que deixe seu nome/url
(identifique-se)

******Atenção críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.*******
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;


Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
onselectstart='return false'