Minha rotina capilar : E a mistura de hoje foi para definir. - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Minha rotina capilar : E a mistura de hoje foi para definir.



Olá pessoal tudo bem? Hoje fiz uma misturinha que deu super certo no meu crespo natural e quero compartilhar com vocês.

Primeiro eu lavei os cabelos e fiz a rotina de reconstrução de acordo com meu cronograma capilar.
E após isso passei um pouco de manteiga de karité vegetal, é muito fácil de passar e não precisa derreter em banho maria.

manteiga de karité
Só colocar um pouco nas palmas das mãos e esfregar, ela derrete e vira um óleo. Passei nos cabelos molhados, e após isso usei esse leave in de abacate da Hidrata hair(foto abaixo), no qual já fiz resenha Aqui no blog e no canal.



E para finalizar passei um pouco de gel da natuhair #kerokachos(tem que ser pouco do tamanho de uma moeda de 1 real, para não esfarelar depois de seco).
Após isso sacudi bem os cabelos, agitando a cabeça para soltar os crespinhos e o ar poder entrar ajudando na definição. Usei uma toalhinha de microfibra para retirar os excesso de creme, e sacudi novamente os cabelos.


O resultado é esse que vemos abaixo, o cabelo já está seco:


4B/4C
Beijos.


2 comentários:

  1. olá. comecei a te acompanhar recentemente. E achei um máximo vc optar pelo natural. O meu cabelo e muito fino e seco nas pontas, sempre foi assim. Fiquei grávida e na época usava guanidina e megahair. mais por conta da gestação tive q parar. quando minha filha nasceu eu estava usando meu cabelo natural estava lindo estava fazendo tratamento e começando a criar forma. Mais depois de um tempo meu Black se revolto começou a cair a perder a forma, (disseram q era por causa dos hormônios da pós gestação ) enfim por fim acabei desistindo passei hene e coloquei mega de novo. Mais agora quero voltar a usar meu cabelo natural de novo. Só que estou com medo de fazer big chop e n ficar bom até pq meu cabelo não tem volume.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)