Resenha Love Cachos da Soul Black Sem Petrolatos e parabenos - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha Love Cachos da Soul Black Sem Petrolatos e parabenos


Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou resenhar mais um kit de tratamento para cabelos cacheados e ondulados. Mas nada impede que as crespas também usem o produto.
Esse kit não contém petrolatos e parabenos, portanto pode ser usada por praticantes do less poo(low poo).



Shampoo Love Cachos da Soul Black  Livre de Petrolatos e Parabenos




O Shampoo contém sulfato, pois desse modo quem não pratica a técnica de less poo também pode fazer uso.
O shampoo é perolado, um shampoo para tratamento dos fios, impedindo que fiquem ressecados e cheios de nós. Possui propriedades nutritivas e hidratantes, e principios ativos como manteiga de cupuaçu e extrato de cacau que atua no couro cabeludo melhorando a circulação sanguinea, prevenindo quedas, e agindo na oxigenação do foliculo piloso, promovendo mais resistência aos fios. A manteiga de cupuaçu vai auxiliar no processo de hidratação, mantendo a maciez e promovendo mais volume aos fios. Esse shampoo faz bastante espuma, ele limpa hidratando e nutrindo o fio. E cada vez que uso não sinto necessidade de repetir o processo duas vezes, a espuma limpa o fio com muita praticidade. Recomendo.


Condicionador Love Cachos Soul Black livre de Petrolatos e Parabenos




O Condicionador Love Cachos da Soul Black é muito hidratante, contém os mesmos principios ativos do shampoo, como extrato de cacau e manteiga de cupuaçu. Auxilia no fechamento das escamas abertas pelo shampoo e consegue nutrir e hidratar o fio ao mesmo tempo, deixando-o mais maleável.
Tem uma consistência muito boa, um pouco espalha com facilidade. E assim como o shampoo ele rende muito.

Máscara Nutritiva e Hidratante Love Cachos Soul Black


A máscara Love Cachos é bem consistente, não contém petrolatos e nem parabenos.
Sua composição é enriquecida como toda a linha com extrato de cacau e a manteiga de cupuaçu, que mutrem e hidrata, tendo muita facilidade de penetração nos fios. Ela sela as cutículas, deixa os fios macios, hidratados, nutridos, ajuda na redução do frizz, aumentando a umidade natural dos cabelos, elasticidade e condicionamento. Os fios ficam muito brilhosos.

Ativador de Cachos Love Cachos Suave Soul Balck



Ativador de Cachos Suave da Soul Black, é um tipo de ativador com efeito cola, que ajuda na ativação e conservação dos cachos por muito mais tempo, permitindo day after. Além do extrato de cacau e da manteiga de cupuaçu, que nutrem e hidratatam, ele possui o colágeno que age na resistência dos fios promovendo elasticidade e possui a elastina e proteína do trigo.
Um ativador que doa resistência, nutrição, brilho, hidratação e cachos ativados. Sim, recomendo o uso tanto em crespas, cacheadas, onduladas e quimicadas. Rende horrores. Recomendo que use em pouco quantidade, pois o produto espalha com facilidade, somente um pouco já é o suficiente, pois pode deixar o cabelo oleoso usando em muita quantidade.



Ativador de Cachos Love Cachos Super Soul Black



O Ativador de Cachos Super da Soul Black, assim como o Ativador Suave, ele tem os mesmos principios ativos. Com a diferença de possuir o efeito teia, e ser mais consistente. Aconselho a usar pouco para que penetre com facilidade e rápido nos fios, também aconselho a enluvar e fitar as mechas. Meu day after com ele é garantido. Também pode ser encontrado em versão bisnaga com 250ml. Recomendo.



Considerações finais:

Os produtos são bons, e apesar de eu estar natural, não sinto necessidade de usar muito, considero um produto potente para o consumidor final. E pela minha experiência de tantos anos usando química, ele serve muito bem para quem usa relaxamento ou permanente afro, pois os principios ativos como extrato de cacau, manteiga de cupuaçu, colágeno, elastina e germem de trigo, são essenciais para quem deseja controlar a porosidade Alta que é algo muito danoso aos cabelos quimicados, o que pode causar quebras e ressecamento.

Aprovado.


Onde comprar aqui no Rio de Janeiro:

Lojas aqui no Rio de Janeiro

Loja 01
BC Rio Comércio de Cosméticos LTDA
Av. Dom Helder Camara, 5474 Cachambi
Loja Salão Comercial 1207 - 2° Piso

Loja 02
Av. Pastor Martin Luther King Jr, 126 Del Castilho
Tel: 21 2240-3050

A empresa possui pontos de vendas em outras cidades também. Possui linhas profissionais para salão e para o consumidor final.

Site da empresa com as linhas varejo
www.soulblack.ind.br
Fanpage Soul Black

Sac: 0800 940 0060
[email protected]


Beijos.


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ola. No final do post tem o site com o valor dos produtos.

      Excluir
  2. Boa noite como posso encomendar o creme de nutrição e hidratação da soul love cachos black

    ResponderExcluir
  3. Onde encontra em PETROLINA Pernambuco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, em Pernambuco não sei lhe dizer, só entrando em contato com o sac da marca. Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)