Shampoo e Condicionador Cachos poderosos Fructis Garnier - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Shampoo e Condicionador Cachos poderosos Fructis Garnier


Olá pessoal tudo bem?
Voltei pra mais uma resenha e dessa vez vou falar sobre o shampoo e condicionador cachos poderosos da Fructis Garnier, desde que fiz o big chop eu tenho amado esses dois produtos, pois mesmo o meu cabelo pós big chop ter passado por uma fase chata de ressecamento absurda, eles sempre agiram positivamente na questão limpeza, proteção e hidratação. E a cada lavagem sinto que ficam melhores e mais definidos.

O shampoo tem sulfato e parafina portanto não é liberado para no e low poo, e o condicionador também possui parafina e óleo mineral, também não é liberado.


Mesmo assim na minha opinião são maravilhosos no preço e na qualidade.
O shampoo nem parece shampoo com sulfato de tão hidratante, cada vez que uso a impressão que tenho e de estar usando um creme e não um shampoo, limpa sem ressecar. É preciso enxaguar bem pois ele deixa os cabelos tão macios e desembaraçados que acaba dando impressão que ainda tem residuos de shampoo nos cabelos.


O condicionador é bem denso, ajuda na selação das cutículas e auxilia mais ainda na hidratação.


Esses resultados são devidos à molécula chamada Filloxane e o extrato de bambu presentes na formulação.
O filloxane foi desenvolvido nos laboratórios da Loreal após uma pesquisa de aproximadamente 17 anos, e essa molécula tem a capacidade de penetrar na fibra capilar em seu formato liquido e uma vez dentro da fibra ela fica sólida, preenchendo assim os espaços dentro da fibra do cabelo tornando-a mais resistente e juntamente com o extrato de bambu consegue devolver a maciez e elasticidade do fio, dando mais força aos cabelos,

O efeito memorizador é devido a essa molécula que permanece dentro do fio e ajuda a memorizar cachos por até 72h, e realmente eu sinto meu cabelo mais definido após cada aplicação.
Não há indicações na internet que essa molécula tenha associação com silicone.

Pretendo comprar o restante da linha como o óleo, creme de pentear e a hidratação.

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)