Resenha Tônico de Crescimento Acelerado S.O.S Bomba da Salon Line - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha Tônico de Crescimento Acelerado S.O.S Bomba da Salon Line


Olá pessoal, tudo bem com vocês??
Eu vou bem e hoje vou resenhar o tônico de crescimento  S.O.S da Salon Line, eu sei que vocês vão dizer que já tive uma experiência ruim com o creme da linha, verdade, eu tive. Mas depois que fiz o BC eu estava atrás do tônico de extrato de alho da Gota dourada, pois no inicio do permanente afro(quando eu fazia química) ele me deu um crescimento muito bom, sem falar que combate a caspa e seborréia. Embora muitos reclamem do cheiro de extrato de alho, sempre usei de boa e o cheiro nunca me incomodou.

Após o BC fui até a farmácia perto de casa para comprar o tônico, porém não tinha e o atendente não sabia informar quando iria chegar. E nas três farmárcias e drogarias que fui aqui perto de casa, não tinha, porém a atendente informou que tinha acabado de chegar o Tônico de Crescimento da Salon line e que estava com uma saída muito boa. Logo lembrei do efeito do creme, mas ai pensei que como ia usar somente no couro cabeludo para massagens capilares, resolvi comprar, custou R$9,90.

Resolvi que iria usar 2x ao dia com massagens capilares, de manhã cedo e antes de dormir.
Confesso que não vi um super resultado de crescimento, achei bem normal, não vi nada extraordinário mesmo e muito menos crescimento acelerado. E mesmo colocando o liquido com cuidado no couro cabeludo sempre acaba pegando no cabelo na hora da massagem, e eu sentia meus fios ressecados, sim resseca o fio e esse foi um dos motivos para parar de usar após quase dois meses. Minha meta era usar por 3 meses. Eu achava que o efeito do tônico seria superior ao Shampoo da linha, pois no primeiro mês usando o shampoo tive um crescimento ótimo(leia aqui) e não tive ressecamento.

Sobre força e fortalecimento não posso dizer nada sobre isso, porque depois do BC e antes dele meus cabelos já estavam fortes, não tenho problemas com queda e enfraquecimento no momento. Então não posso afirmar que fortifica, mas sobre crescimento realmente não vi nada demais, mas o ressecamento me desanimou. Depois dessa experiência resolvi testar misturando à máscara de hidratação, aliviou o ressecamento, porém todo mundo sabe que o tônico sozinho tem um efeito mais potente do que diluido, pois na máscara ele se torna um complemento. E saber que tem um liquido capaz de ressecar dentro da minha máscara não é algo que me agrada.

Então é isso pessoal, e antes que alguém venha me condenar, lembre-se que esse blog eu conto as minhas experiências capilares, no qual muitas pessoas podem se identificar ao terem os mesmos resultados e outras podem ter ótimos resultados. Então se vocês que estão lendo agora essa postagem tiverem alguma experiência com o Tonico de crescimento Sos Bomba salon line, deixe aqui embaixo seus comentários, isso vai ajudar outras pessoas que estão interessadas neste tônico de crescimento que promete um crescimento acelerado.

*A qualquer sinal de anormalidades como coceiras, pinicações, ressecamentos excessivos e quebras, suspenda o uso imediatamente.*


Beijos.


9 comentários:

  1. estou usanda essa linha sos bomba da salonlaine estou amando

    ResponderExcluir
  2. Realmente quando passei no meu cábelo, deixou com aspecto horrível de duro , rigido isso me desanimou um pouco.

    ResponderExcluir
  3. verdade estou usando e notei que o cabelo fica bastante ressecado.

    ResponderExcluir
  4. Estou usando ate agora estou gostando

    ResponderExcluir
  5. Lavei o cabelo normalmente e dps sequei com secador. Meu cabelo ta duro, qdo passo a mao2 a sensaçao eh de ressecado msm. Horrivel! :(

    ResponderExcluir
  6. Nossa, pensei que só eu tivesse percebendo o fator ressecamento..

    ResponderExcluir
  7. Nossa, pensei que fosse só em mim o fator ressecamento.. me decepcionou esse tônico

    ResponderExcluir
  8. Na primeira vez q usei tbm notei o fios cm sensação de ressecamento. Mas na segunda vez, Pra evitar essa sensação, Eu separei meu cabelo em mechas grandes passei o tônico, E logo em seguida usava um óleo e o creme de pentear,e resolvel, Meu cabelo não ficou ressecado.

    ResponderExcluir
  9. TÔNICO CAPILAR COM MINOXIDIL
    R$ 29,86

    Este tônico à base de Minoxidil e Pantenol combate a queda e estimula o crescimento dos fios de cabelo em áreas enfraquecidas ou com falhas.

    Código: 5010209

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/tonico-capilar-com-minoxidil.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)