Pegar creme com mão? NUNCA!! - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Pegar creme com mão? NUNCA!!


Olá pessoal, tudo bem?
Vou voltar a bater na mesma tecla porque ainda recebo perguntas sobre o que usar para substituir a espátula, já que muita gente não consegue achar para comprar-la.
Primeiramente essa espátula para pegar creme de cabelo ou mexer as misturinhas mágicas que fazemos para nossos cabelinhos, não é facilmente encontrada em drogarias ou qualquer loja que venda algum tipo de produto para cabelos.
Ela é encontrada em lojas que vendam produtos para salão, ou acessórios utilizados em salão de cabeleireiro. Se você achar uma loja que venda bigudis, móveis para salão, secadores, pranchas, elásticos para bigudis, etc. pode ter certeza que essa loja tem espátula, ou até mesmo o conjunto que vem espátula e pote para fazer as misturas e tirar seu creme do pote.

É muito importante que você não ponha sua mão dentro do pote de creme, pois vai contaminar seu produto com bactérias, desse modo ele perde a sua potência, reduzindo significativamente seu efeito de hidratação, nutrição ou reconstrução.
Essa é a principal causa daquele produto de pote não fazer mais o mesmo efeito que fazia no inicio. E convenhamos ninguém quer um produto contaminado no cabelo, imagine esse creme cheio de bactérias em contato com seu couro cabeludo, dar uma coceira daquelas e você nem sabe o porquê de tanta coceira após a hidratação. E isso sem citar aquela hidratação que perdeu seus principios ativos e quando você tira do cabelo o efeito é quase nulo.

Então sejam sensatos, se não conseguirem achar a espátula, use as colherzinhas de plástico, que você encontra facilmente nos mercadinhos, supermercados, mercearia da esquina, aquela lojinha do bairro que venda produtos para fazer a festinha das crianças. Não tem desculpa, o que não pode é pegar com a mão. E evitem espátula de madeira, pois a madeira absorve produto. Nem vale colher de metal, pelo Amor use de plástico, sempre!!

Beijos. E até a próxima postagem e próximo video.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)