Misturas que gosto: Ana lea umidificador + Ativador Salon line SoS - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Misturas que gosto: Ana lea umidificador + Ativador Salon line SoS

Olá meninas e meninos, voltei pois lembrei que um tempo atrás recebi um email de uma leitora muito querida chamada Aline Sampaio moradora de Alagoas, que me pediu que eu postasse ao menos as fotos dos produtos miturados que uso para pentear os cabelos e os resultados deles já secos no meu dia-a-dia.
Achei interessante, visto que fica mais simples e não preciso resenhar. Pois já foram resenhados.(Link o umidificador Ana Lea Aqui e do Salon line Aqui)
Então vou abrir um tópico chamado: Misturas que gosto e aprovo. Lembrando que meu cabelo é afro quimicado com tioglicolato(permanente) e estou em transição. E os resultados podem variar de acordo com cada cabelo.

Esses dois produtos: Umidificador de cachos Analea + Ativador de cachos salon line Sos tampa roxa, deixam meus cabelos macios, sedosos e definidos.
Modo que eu uso: passo primeiro o umidificador nos cabelos molhados ou úmidos e depois o ativador da Salon line. Lembrando que os dois não são liberados, eles contém petrolatos e parafinas.

Molhados

Secos

Beijos.





Um comentário:

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)