Leave in Meus Cachos Vibrantes linha Nutrire Novex Embelleze - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Leave in Meus Cachos Vibrantes linha Nutrire Novex Embelleze


Olá pessoas, tudo bem? Hoje vou resenhar o Leave in da linha nutrire da Novex Meus cachos vibrantes da empresa Embelleze.
Confesso que comprei esse cLeave in bem receosa, e com aquela sensação que não iria dar certo nos meus cabelos, vim pra casa pensando em ressecamento, peso nos fios, entre outras coisas. Porém me surpreendi de tal forma que já quero usar toda a linha como shampoo, condicionador e hidratação.

Nossa gente, que creme bom, sabe aquele creme que consegue definir cabelos sem definição? Pois é, é ele!! Estou há 3 meses sem fazer o permanente e já tenho uns dois dedos de raiz, e meu cabelo natural 4c é tipo frizadinho apertadinho em algumas partes e as demais fica com aspecto de esponginha sem definição alguma. E ele conseguiu definir a parte virgem deixando bem enroladinha, em alguns pontos não há mais diferença entre o permanente e a parte virgem, pois definiu bem ambas as partes. Estou muito feliz. Nas fotos abaixo podemos perceber ondinha se formando na parte crescida natural.


Ele tem uma consistência muito boa.

Esse creme tem na composição uma frutinha chamada cramberry que não é popular no Brasil, porém muito famosa nos EUA e Eurorpa, apesar de não vir desenhado na embalagem ela tem a aparência de uma cereja e possui 3x mais vitamina do que uma laranja. Nos cabelos ele age como um antioxidante com sua fonte de vitamina C, prevenindo o desgaste dos fios, que podem ser causados por fatores externos diários como sol, poeira, mar, piscina, poluiçao e causados por processos como relaxamentos, permanentes, descolorações, tinturas, chapinhas, secadores, etc.
E para melhorar o creme ainda possui proteção solar, é livre de parabenos e sulfatos . Porém tem petrolatos e parafina na composição, desse modo quem faço o no/low poo não é recomendado o uso.
Mas quem não pratica a técnica, pode se jogar nesse creme que vale a pena.
O bacana que os Meus cachos vibrantes da Novex é indicado para os cabelos do tipo 4, mas não se acanhem pois a marca tem outros cremes da mesma marca para todos os tipos de cachos.
O tipo 4 é conhecido por não ter definição, e a marca me surpreendeu ao fazer um creme que realmente define esse tipo de fio, e o que é melhor define muito para quem tem cachos quimicados. Eu amei de verdade gente. E olha que sou uma pessoa crítica, vocês me conhecem.

E ele possui além do cramberry na composição os seguintes principios ativos:

Extrato de Mil-folhas ( Achillea millefolium extract) - Provoca a dilatação dos vasos capilares, melhorando a circulação sanguine e combatendo a queda dos cabelos.

Macela (achyrocline satureioides flower extract) - planta nativa do Brasil que funciona como antioxidante capilar prevenindo o envelhecimento e desgaste dos fios.

(Arginina)Arginine - É um aminoácido que forma uma pelicula nos fios ajudando a diminuindo a quebra, doando força e brilho aos cabelos

Fabiana imbricata leaf - É um arbusto proveniente de regiões como Chile, Argentina, Bolivia, Peru, etc, que age na nutrição e preservação dos cabelos, prevenindo o desgaste do fio. Diminui o frizz.

Óleo de Argan (Argana spinosa kerneil oil) - Proporciona aspecto saudável aos fios, dando brilho e maciez

Óleo de coco (Coco Nuciferas Oil) - Nutrição e hidratação.

Sim, eu recomendo para quem tem o cabelo do tipo 4, ele define bastante. O cheiro eu considero suave, mas pode variar de acordo com o gosto pessoal.

 E existem outros cremes da linha Meus Cachos para cabelos do tipo 2 e 3, porém recomendo procurar o que se encaixa melhor no seu tipo de cacho, seja natural ou quimicado.
Eu não considerei esse produto oleoso nos meus cabelos, pois geralmente cabelo tipo 4C não possui muita oleosidade natural.

                      Resultado do cabelo usando o Meus Cachos Vibrantes da Novex(ainda úmido, pois vai encolher depois de bem seco)
Se os cachos ficarem com aspecto durinho depois de seco, é só amassar para soltar que os cachos não vão esfarelar, e o day after também, é muito bacana. Aprovado

Beijos.




2 comentários:

  1. Fiz luzes a 2 meses, henna a 1 mês (surya)e progressiva a mais de 4 meses, posso fazer permanente afro, quero me livrar da progressiva que ja saiu da parte de traz da cabeça, porem na metade da frente esta horroroso, muito quebrado e armado. Me ajude por favor. Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)