Creme de pentear S.O.S Bomba de Vitaminas Explosão de Força da Salon Line - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Creme de pentear S.O.S Bomba de Vitaminas Explosão de Força da Salon Line


Olá pessoal tudo bem com vocês, vamos de resenha hoje?
Hoje vou resenhar o creme para pentar S.O.S Explosão de vitaminas "Explosão de força" da Salon line que promete cabelos mais fortes, reduzindo a queda dos fios.
Ele não é liberado para no e low poo, pois tem parafina.

Ele é recomendado para cabelos ondulados, cacheados, crespos e muito crespos.


Tem como função hidratar, desembaraçar e dar brilho. Contém na composição os principios ativos como Whey protein, vitamina A, óleo de rícino e D'pantenol, que são os mesmo principios ativos da linha S.O.S bomba que tem shampoo, condicionador, creme de hidratação e agora o creme para pentear.



Whey protein: ricos em aminoácidos naturais com forte poder restaurador.
Vitamina A: Auxiliar no crescimento saudável dos fios, fortalecendo-os
Óleo de ricino: Auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.
D´pantenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.

Pessoal eu paguei R$14,80 nesse creme, ele é um lançamento que veio para complementar a familia S.O.S da Salon line.

A minha experiência com ele não foi das melhores, infelizmente meu cabelo não aceitou o produto.
Fiquei surpresa, pois me dou super bem com o shampoo e a hidratação.

A primeira vez que usei tive a impressão que ao passar nos cabelos os fios estavam quebrando. Pensei que fosse coisa da minha cabeça e achei que foi porque não usei a linha s.o.s.

Na segunda vez, usei a linha s.o.s bomba e para me certificar que meu cabelo não estava quebrando, usei um pente para pentear os fios após a hidratação S.O.S Bomba da Salon line, e não notei sinais de queda por quebra. Mas na hora que fui passar o creme ára pentear S.O.S bomba de vitaminas Explosão de força da Salon line, meus fios começaram a embaraçar em alguns locais e a quebrar, sendo um pouco dificil para espalhar e apesar de ter secado com brilho e definição, notei sinais de ressecamento e frizz na parte do topo.

Tentei novamente para pentear no dia seguinte pois não tive um bom day after e notei que meus fios estavam afinando, com sinais de quebra e um pouco ressecados.


Lavei o cabelo novamente, fiz reconstrução com queratina liquida e o creme da linha softhair com Arginina, quando fui pentear com o creme s.o.s bomba de vitaminas, tive dificuldade de espalhar o produto, notei quebra dos fios e quando secou os fios ficaram  um pouco ressecados.

Finalmente sem lavar os fios, eu enxaguei bem para retirar o creme todo e usei um outro creme para pentear e meu cabelo não quebrou. Então não tive dúvidas e suspendi o uso.

Esse relato é sobre o resultado dele nos meus cabelos. Ele deu brilho? Sim. 
Ele definiu? Sim e muito.
Mas tive sinais de ressecamento e houve quebras
Gostei do cheiro que é meio adocicado, consistência boa, porém gastei muito creme para pentear meus cabelos, ele não rendeu.
Amei o brilho e a definição quando seca
Não estou aqui para queimar produto nenhum, tenho que lembrar que compartilho minhas experiências capilares com os produtos, não tenho porque mentir ou deixar de postar o resultado visto que já havia compartilhado nas redes sociais a compra do produto pelo instagram e a fanpage. Essa foi a minha experiência com ele. Isso não quer dizer que vai ser ruim pra você que está lendo essa resenha.

*A qualquer sinal de anormalidades como coceiras, pinicações e ressecamentos e quebras, suspenda o uso imediatamente.*


Beijos.


11 comentários:

  1. Nossa que estranho essa parte da quebra, o que será que aconteceu, você verificou a validade dele? Nunca testei nenhum produto dessa marca, mas ainda não tinha visto nenhum relato desse tipo sobre eles.

    Beijos

    Lá no blog tem resenha do kit reconstrutor RMC da Amend, se quiser conferir:

    http://magicafeminina.blogspot.com.br/2016/07/testei-sistema-repositor-de-massa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Mas tem pessoas que já relataram no YT problemas semelhantes com a linha. Abraços

      Excluir
    2. Eu não achei o relato dela estranho não, o meu cabelo também ficou detonado com esse produto.

      Excluir
  2. Estou sempre enviando as dicas para uma amiga de cabelos encaracolados. Pq o meu é apenas ondulado rs. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi. Preta. Li seu relato achei estranho. Meu cabelo é ondulado, sempre tive dificuldades em achar o creme certo. Meu cabelo pegou super bem com esse creme. Deu brilho. Manteve as ondas por horas e não deu frizz. Amei ease produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se deu bem com seu cabelo. Esse relato não é pra queimar empresa, não sei se vc percebeu mais aqui relato minhas experiências capilares com os produtos que compro ou recebo. Se você ver os comentários no video do youtuve sobre esse creme, verá que muita gente também teve reações ruins, então não é algo particular que aconteceu somente comigo. Muita gente já deixou de usar essa linha por causa de quebra a curto ou longo prazo.

      Excluir
  4. Oi. Preta. Li seu relato achei estranho. Meu cabelo é ondulado, sempre tive dificuldades em achar o creme certo. Meu cabelo pegou super bem com esse creme. Deu brilho. Manteve as ondas por horas e não deu frizz. Amei ease produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, não é estranho, nem todo cabelo se dá com todo creme, assim como eu, muita gente relatou reações adversas. Mas também teve gente que como você que gostou. A mesma coisa o shampoo bomba, eu gostei, mas muita gente teve quebra horriveis.

      Excluir
  5. O problema das quebras aconteceu porque houve uma sobrecarga de proteínas e vitamina A no seu cabelo. Quando colocamos agentes reconstrutores em um cabelo saudável, ele tende a quebrar pois ocorre uma sobrecarga. O creme não é ruim, ele só não pode ser usado por pessoas com um cabelo já saudável.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou usando um outro creme para pentear da Salon Line que tem a tampa cor de Rosa , meu cabelo era lindo, agora está uma porcaria,quebrado,super ressecado, da cada nó que eu me desespero, quando termino de pentear , tem mais cabelo na escova do que na minha cabeça.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)