Creme para pentear Hidra da Salon Line - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Creme para pentear Hidra da Salon Line


Olá Flores tudo bem? Sempre que posso venho aqui e trago mais uma resenha para vocês, mesmo que demore, sempre trago resenha e nunca esqueço de vocês. Peço desculpas se ultimamente deixei de responder a algumas perguntas, prometo que irei responder a cada uma em breve. Tenham paciência com a pretinha aqui.

Bom, hoje quero falar de um creme para pentear que me surpreendeu pelo preço, apenas 7 reais e pela qualidade, pois além de ser um creme mais grossinho, ele possui os principios ativos que meu cabelo mais gosta: Vitamina A que ajuda a fortificar os fios, Vitamina E que previne o envelhecimento precoce dos fios, D-pantenol que auxilia na hidratação e o óleo de coco que dá brilho e nutre os fios deixando-os mais saudáveis. Não posso deixar de citar o ponto positivo de ter proteção Uv.


Confesso que comprei sem por a minima fé no produto. Mas os resultados me surpreenderam, e pagar esse precinho numa embalagem de 500ml é muito gratificante quando vemos os resultados positivos.

Apesar de não ser um ativador de cachos, ele ajudou muito na definição, deixa um brilho natural e a maciez que eu adoro sentir nos meus fios.
Apesar de aparentar estar molhado, nesta foto abaixo meus cabelos já estão secos, sim ele dar uma reduzida drástica no volume. O ideal é soltar com os dedos para dar volume, mas resolvi deixar assim mesmo para mostrar como ele fica.


Infelizmente ele não é liberado para no poo ou low poo, pois contém parafina. Mas existem outras opções da marca que podem agradar aos praticantes.

Aprovei e usei tantos dias seguidos que já acabou e com certeza vou comprar outro.

Beijos.


2 comentários:

  1. Ficou lindo seus cachos minha flor. Super amei lindona. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse creme é sem sal ?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)