Resenha Creme para pentear Cachos Controll - Life Hair cosméticos - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha Creme para pentear Cachos Controll - Life Hair cosméticos

Olá pessoal tudo bem? Quanto tempo hein! Mas vamos quebrar esse jejum e falar hoje sobre o creme para pentear cachos Controll da empresa Life Hair. 


Ele foi feito para deixar os cachinhos controlados e o volume na medida certa. Recomendado para quem possui cabelos crespos e cacheados. Possui na composição a Cera de cocô, silicone e lanolina. Esses componentes juntos proporcionam redução de volume, redução de pontas duplas. Pode ser usado diariamente. Infelizmente quem pratica o no/low poo não poderá usar pois possui além do silicone a parafina liquida.


Agora na minha humilde opinião, ele é um creme um pouco gorduroso, se você tem tendência a oleosidade e quiser experimentar, saiba que, deverá usá-lo numa quantidade bem pequenina.

Mas se você é como eu com os cabelos secos, tendo que lutar para manter a oleosidade natural e não deixar que a água evapore dos fios tornando os mais secos ainda, eu recomendo 0 uso do creme para pentear Cachos Controll, porém tb tem que dosar na quantidade, pois como possui lanolina e silicone, ele tende a ser naturalmente mais oleoso do que os outros cremes comuns, visto que  não encontramos o Cachos Controll nas prateleiras, mas pode ser adquirido em sites, salão, ou através de algum representante da marca LifeHair.

Minha experiência com ele durou bastante tempo, pois ele possui 1k, é consistente, tem um perfume suave. Porém a embalagem sem válvula não ajuda muito, pois ao passar o creme pela primeira vez, e voltar a por as mãos na hora de pegar na embalagem, ela fica terrivelmente escorregadia, ao ponto de pular das mãos. A minha já foi ao chão duas vezes. Por isso quem for adquirir, eu aconselho o uso de válvula.

No inicio eu usava ele sozinho, e adorava, mas senti que no dia seguinte senão enxaguar bem os fios para retirar o creme do dia anterior, o cabelo fica um pouco oleoso, mesmo um cabelo seco como o meu.
Então passei a usá-lo como finalizador  e os cabelos ficaram na medida certa. Isso fez com que meu creme durasse bem mais, já estou utilizando a 6 meses.

Ele deixa os fios macios, brilho natural, não deixa o fio duro. Mas lembre-se a quantidade deve ser pouco pois ele é oleoso. Mas é aquele tipo de produto profissional que funciona e eu gosto de ter por perto para uma ocasião especial.

Beijosssssss.


3 comentários:

  1. Flor amei a postagem. Uma dica seria vc postar uma foto com o cabelo depois de seco do creme q está resenhando. Ia ser ótimo. Mas está tudo bem explicado e escrito. Gostei muito. Beijos. 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre posto Ana, mas quando tentei enviar a imagem da primeira vez ela não carregou. Já atualizei a postagem. Bjs

      Excluir
  2. Estou chocada .....que creme maravilhosoooooo.... Amei...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)