Atualização dos meus cabelos. Sim eu continuo no Permanente Afro - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Atualização dos meus cabelos. Sim eu continuo no Permanente Afro


Olá Flores tudo bem? Como ando um pouco sumida por causa da internet, muita gente pergunta se ainda estou fazendo o permanente afro e se ainda uso o produto da Niely. Bom, a resposta é simmmm.
Ontem depois de tanto tempo sem fazer eu resolvi por a mão na massa novamente e pelo tempo, desde o ano passado, mas precisamente no mês de dezembro 2015. E por já está há bastante tempo só retocando raiz sem levar o produto até as pontas, o cabelo já estava ficando um pouco grosso e cheio demais para o meu gosto(lembrem que é meu gosto e gosto não se discute). Eu resolvi passar o produto na raiz crescida e no final puxei até as pontas deixando ele bem lisinho como na foto abaixo após enxágue do produto.
 Sim eu continuo no Permanente Afro


Depois como vocês já sabem pois acompanham o blog há bastante tempo, eu retirei todo o produto do permanente e usei a loção onduladora da Ana Lea com os bigudis n.1. ( Quem é marinheiro de primeira viagem no blog, peço que por favor olhem as postagens sobre permanente afro, não há nada que eu já não tenha feito que não esteja descrito no blog). E neutralizei normalmente.
Saiba um pouco mais nesta postagem do resumão:
http://www.blogdapreta.com.br/2015/12/permanente-afro-usando-locao-onduladora.html


Dessa vez não usei nenhum capricho na hora de por os bigudis n.1 tradicionais e os circulares, pois como fui fazer o cabelo na casa da minha mãe, eu acabei levando poucos bigudis achando que tinha mais lá, e quando percebi muitos bigudis não tinham elástico e tive que improvisar com grampo e pregadeira, e só tinha um saquinho de bigudi circular, fiquei chateada pois não moro perto e só assim pude perceber que durante a mudança eu acabei perdendo a maioria do meus bigudis. O resultado foi esse espaçamento entre os bigudis. Eu geralmente uso o triplo de bigudis. Agora vou ser obrigada a comprar bigudis novos, pois perdi a maioria dos meus. To chateada.


Apesar desse contratempo tive um ótimo resultado e vocês podem conferir na foto abaixo:

Permanente Afro


Hidratei com o Griffus intense de Tutano
Resenha aqui: http://www.blogdapreta.com.br/2015/06/hidratacao-intense-da-griffus-cachos.html

E reconstrui/nutri com o Dream Cream da lola.
Resenha aqui: http://www.blogdapreta.com.br/2014/10/mascara-dream-cream-lola-cosmeticos.html

Pronto menina(o)s é isso, continuo firme e forte no permanente afro. Aliás esse permanente eu fiz ontem dia 10/04. Aproveitei o domingo para cuidar das madeixas e devo informar que tive dificuldade em comprar o produto, toda drogaria que eu ia estava esgotado.

Beijossssss.


4 comentários:

  1. Que lindo!
    Entendo a sua falta de bigudinhos, eu tive que fazer o meu sem nenhum! Você já deve estar imaginando o resultado que deu, além dele só cachear fazendo muito esforço, quando seca ele parece uma esponja. Que triste :/ Maaaaaaaaaaaaaas, eu estou esperando o dia do retoque para fazer o procedimentos certo e dessa vez, comprar os bigudinhos. E... Você tem alguma receita caseira para fazer com que o cabelo acelere o crescimento? Eu estou fazendo o do shampoo com café, dizem que é bom, mas né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receita caseira que eu mais uso são massagens capilares com as pontas dos dedos para estimular a circulação sanguinea do couro cabeludo. Pode ser feito na hora da lavagem ou antes de dormir com óleo vegetal de ricino. Eu prefiro o vegetal pois o de farmácia me deu reação alérgica. Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)