Minha ausência - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Minha ausência

Olá meninas e meninos tudo bem?
Venho por meio desta postagem explicar minha ausência: Estou sem uma boa conexão de internet para fazer as postagens, videos, carregar as fotos é uma eternidade. No máximo que consigo é responder a alguns comentários quando o celular está conectado a algum pacote de dados ou pela rede wifi gratuita(quando consigo captar o sinal do Wifon disponibilizado pela oi) só que esta última cai bastante.

No momento estou conectada a rede Wifon mas não tem estabilidade, portanto a postagem tem que ser breve.
Meus cabelos estão bem, sim eles estão mais cheios e crescendo, continuo fazendo o permanente afro, não estou com quebra ou queda, e tudo que tenho usado está postado no blog ou no youtube.
Como me mudei recentemente, eu e meu noivo estamos verificando qual a melhor banda larga da região para fazer uma assinatura.

Abraços e fiquem com Deus

Um comentário:

  1. É uma chatice quando por meios tecnológicos não conseguimos fazer as coisas que queremos, mas vai dar tudo certo e daqui a nada já estarás de volta aos teus posts. Também falo sobre a minha jornada de cabelo natural lá no meu blog e tenho algumas coisas dedicadas ao meu cabelo no meu canal do youtube, se poder passa por lá e se inscreva que retribuirei :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)