Resenha Mascara hidratante intensiva da Kevon (Luna Matrix & Bio restore) - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha Mascara hidratante intensiva da Kevon (Luna Matrix & Bio restore)



Olá flores, tudo bem? Hehe carnaval está chegando, e quem não quer está com a hidratação super em dia? Melhor ainda se for uma hidratação muito boa como essa da Kevon.
Não se engane com sua embalagem de 300g, pois ele cumpre o que promete sem gastar muito.
Ele não é recomendado para quem faz no/low poo pois contém parafina.




Sua composição é rica em manteiga de karité, cisteina, arginina, proteina hidrolisada do trigo e keratina hidrolisada e antes que alguem venha lembrar da carbocisteina e dizer que é alisante, eu tenho que lembrar que aqui nesse produto a carbocisteina é um aminoácido da L-cisteina que ajuda a reduzir o volume dos cabelos, doando brilho, mas não tem o poder de alisamento.
Portanto ele reduz o volume. E tem o efeito cola que envolve os fios com rapidez.


Esse produto possui uma concentração maior de manteiga de karité que é destinado ao brilho e maciez, sendo um excelente protetor solar natural para os fios, protegendo e hidratando a fibra capilar. E apesar da presença da queratina, ela não entra no cronograma de reconstrução, visto que sua concentração é pouca e está presente junto com a proteína do trigo para ajudar na resistência dos fios durante a hidratação.

Eu ganhei esse creme de presente de uma amiga que é representante da marca, e apesar de ela sempre falar tão bem dele, eu nunca tinha mostrado muito interesse. Pois ele pelo que pude perceber não está na lista dos cremes mais baratos. Mas em compensação vale cada centavo pelos resultados que ando obtendo com meus fios. Maciez, brilho, hidratação, elasticidade e força.

Encaixei ele no cronograma de hidratação. Mas Preta como identificar se o meu cabelo precisa de hidratação e quando precisa??

Essa resposta é tão fácil que dá para escrever de olhos fechados, kkkk eis a resposta:

Você mal puxa o cabelo e ele se quebra, sem nenhuma elasticidade e força! Seu cabelo está extremamente seco e precisa de muita hidratação.

Então quem está a procura de uma hidratação profissional minha dica é essa da Kevon que tem uma linha profissional para recuperar, hidratar e proteger cabelos danificados por ações externas ou mecanicas, como escovas, quimicas, sol, vento, poeira, cloro. Resgatando a força, elasticidade e vitalidade dos fios.

Ela é mega perfumada, a minha já está no finalzinho e já estou quebrando o cofrinho para comprar uma nova.



Uma dica importante é não deixar essa máscara muito tempo nos fios, visto que a ação dela é bem rápida de 10 a 15 minutos. E quando a máscara é mais forte, não é necessário deixar acima desse tempo e nem é recomendado.

Para quem deseja adquirir mais em conta o produto pode entrar em contato diretamente com a distribuidora da Kevon : Clique Aqui

Sim, aprovada.
Deixe seu joinha na postagem para ajudar manter o blog vivo.

Instagram: @pretaafrohair



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)