Creme para pentear Hidratação Profunda Salon Line - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Creme para pentear Hidratação Profunda Salon Line

 Olá tudo bem? Já fazem muitos meses que comprei esse creme de pote 1k da salon line hidratação profunda antiressecamento. E desde o ano passado que me decepciono com esse produto. Sim eu usei até o final, sempre dando espaço de tempo na esperança que ele surtisse um efeito sem ressecamento nos meus fios. Usei em diferentes ocasiões e climas durante o ano, mas sempre ressecava.


Apesar da na embalagem vir escrito que ele é antiressecamento, ele fez exatamente ao contrário: ressecava, e fazia de tal modo que eu me via obrigada a retirar o produto todo no day after e passar outro creme.

Algumas vezes conseguia amenizar o efeito palha passando óleo de rícino antes no fios e logo após mais um pouco nas pontas como finalizador. Mas ao tentar usá-lo seguidamente o ressecamento era extremo, e eu lavava novamente.

Apesar da consistência ser bem firme com um perfume agradável e ter promessas como nutrição máxima, cachos perfeitos, antiressecamento e de não pesar nos fios com uma boa dose de redução de volume. Deixou a desejar no quesito maciez.

Ele controlou meu frizz? Sim.
Diminuiu o volume? Sim.
Definiu meus cachos? Sim.
Mas fez tudo isso deixando os fios ressecados quando secava.
Realmente um creme controverso nos meus cabelos. Se não fosse esse ressecado que deixava nos meus fios, ele seria perfeito.

Na composiçao ele tem o óleo de argan que repara e nutre os fios, melhorando a elasticidade, o óleo de Buriti que é antioxidante que ajuda a controlar o frizz deixando os fios brilhosos e o óleo de macadâmia que é rico em vitamina E que ajuda a nutrir os fios com profundidade.


Ele tem muitos proibidos que acumulam como o petrolatum e a parafina liquida. Quem faz as técnicas no/low nunca poderá sonhar em usá-lo. Pois apesar de eu não estar sendo fiel a técnica, eu sinto que ele é um produto que além de ressecar meus fios, ele causa um acúmulo grande se usado seguidamente deixando os fios muito pesados.

É triste quando um potão de 1k não dá certo com nossos fios né. Paguei 18,90 dinheirinhos no ano passado e não compraria novamente. Esse é o primeiro creme da salon line que me decepcionou por deixar os fios ressecados.

Meu cabelo afro 4c quimicado com tioglicolato, ficou ressecado usando ele.

Reprovado nos meus fios, por causa desse ressecamento que tentei a todo custo, até misturar com bepantol, óleo de coco, rícino ou usá-lo apenas como finalizador por cima de outro produto. Comprei na esperança desse efeito Antiressecamento. Mas ressecou...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)